[ Ban ] Mr.GuuuH._enix

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ Ban ] Mr.GuuuH._enix

Mensagem por [GSF]Mr.GuuuH._enix em Qua 21 Dez - 12:30

Meu Nick: Mr.GuuuH._enix

Meu Level: 214

O Motivo da minha Saída/Expulsão/Banimento foi Na época eu tinha sido ban Na NWD, Como não podia ficar gentes com level menos de 200+ o Brunelli me tirou do cla.

Porque você acha que deve receber a chance de voltar a GSF?

Bem... nunca sai da GSF, Sempre fui um bom membro Nunca tive falta de respeito com alguém do cla, Sempre quis ajudar o cla Nunca deixe de dominar gzs pra ajudar o cla a crescer, Chamei muitos playes pro cla. E acho que mereço uma chance.

Modalidade para o Teste: CRIME

Essa foi a: 1° Vez que sai do Clã - [500K]

[GSF]Mr.GuuuH._enix

Nick in-game : Mr.GuuuH._enix
Reputação : 1

Re: [ Ban ] Mr.GuuuH._enix

Mensagem por [GSF]OliverQueen em Qua 21 Dez - 19:42

Amigo, não vem com essa de ''Nunca tive falta de respeito com alguém do clã'', porque você já está errado em ter tentado plagiar a atual Grove Street, não sei como ainda tem a coragem de vir aqui pedir revisão depois de tudo oque fez, porque não tem nada pior do que você tentar copiar idéias de outros clãs, piorou nomes.

Acha que tem capacidade e moral de levar um clã com um nome tão honrado desse pra frente? é claro que não, e os motivos são vários, pra começar esse seu nick escroto que me dá câncer só de ler e a falta de vergonha nessa sua cara, mas também existe vários outros motivos.
Você não merece ter nem uma, nem duas, nem três, nem com 1kk, nem com 1kkk, nem com todo o dinheiro já visto na NWD para entrar nesse clã.

Pena que você acha que merece uma segunda chance, pois vai só achar mesmo, eu poderia ficar citando vários e vários motivos aqui, mas é desnecessário perder meu tempo com quem não vale a pena.

Revisão ignorada.
[GSF]OliverQueen

Nicks antigos : .Mateus | [GSF]Dimitri.Vegas | [GSF]CarlJohnson | [GSF]MateusMuller | [GSF]Gotze

Nick in-game : [GSF]OliverQueen
Reputação : 19

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: