[ Recrutamento ] Bergkamp

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ Recrutamento ] Bergkamp

Mensagem por Bergkamp em Dom 12 Fev - 1:36

Meu Nick: Bergkamp

Nicks Antigos: Felipe_Nosk

Meu Level: 705

Meu Perfil na NWD: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Os clãs que já passei, foram: NSA, PlayHarD

Eu Escolho a Modalidade: CRIME

Porque quero entrar para GSF: Estou aqui de novo depois de aguardar o tempo do ultimo recrutamento solicitado.

Vou ser mais direto dessa vez. Resolvi todas as minhas pendências nessa semana que se passou e foquei apenas no clã, realmente quero essa chance e conversando com alguns membros do mesmo, eles me deram o maior apoio e avaliaram positivamente minha determinação e entrega nessa última semana. Tenho buscado ficar em destaque nas atividades criminosas do servidor pra também mostrar minhas habilidades e conseguir notoriedade de vocês pra assim mostrar que eu não sou só um player em baixa querendo se encostar em alguém grande pra se sentir melhor. Quero brigar, batalhar, mostrar raça pelo clã. Só preciso do voto de confiança em vocês pra buscar minha vaga.

Isso é tudo, não vou me prolongar mais. Obrigado!
Bergkamp

Nicks antigos : Felipe_Nosk

Nick in-game : Bergkamp
Reputação : 3

Re: [ Recrutamento ] Bergkamp

Mensagem por [GSF]Wayne em Dom 12 Fev - 2:47

Olá Bergkamp,

Meu voto é: SIM, Parabéns gostei da persistência argumentos muito bom dessa vez lhe expressou conforme dança a música, não vejo motivos para não lhe aceitar, histórico bom. Só ressaltando oque você disse "Quero brigar, batalhar, mostrar raça pelo clã." Bom, gostei, mais todos que vi falando isso até hoje nós desapontou de alguma maneira mais espero que com você seja diferente. Vejo você sempre se interagindo com os membros do clã nos próprios tópicos na NWD você sempre fala bem do nosso clã, enfim meu voto hoje é SIM. Boa Sorte!!

Aguarde os demais STAFF's.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
É HEPTA SEM FAX
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[GSF]Wayne

Nicks antigos : B0BCHARL3Y | Winchester_ | [GSF]xIHunter | ShadeBlack | [GSF]BruceWillis

Nick in-game : [GSF]Wayne
Reputação : 101

Mensagem por [GSF]Stallone_. em Dom 12 Fev - 14:04

Olá Bergkamp,

Meu voto é: SIM, Gostei de você ter voltado e lutado pela sua vaga, depender de mim, dessa vez ela é sua. Espero que tudo o que você falou seja válido, pois eu gostei muito do seus argumentos e ficaria muito feliz se ele fosse verdade. Só uma dica; Não precisa ser o destaque e nem o melhor na criminalidade, apenas faça o seu, não queira ser melhor que ninguém, mostre suas habilidades sem querer se amostrar. Boa Sorte !!

[GSF]Stallone_.

Nicks antigos : Luan_vitor122 | [L]uaN_, | [GSF]DuroDeMata

Nick in-game : [GSF]Stallone_.
Reputação : 73

Mensagem por [GSF]BarryAllen em Dom 12 Fev - 20:22

Olá Bergkamp,

Meu voto é: SIM, gostei de sua persistência e vontade de entrar no clã, que bom que resolveu suas pendencias com terceiros e está inteiramente aqui para se empenhar a entrar no clã, nada contra você assim como da ultima vez, então meu voto é SIM.

• Owner Since 12/05/2015 •
Irmão <3:

[GSF]BarryAllen

Nicks antigos : BrunelliK3 | Sr.Brunelli | [GSF]Brunelli | [GSF]Ryder | [GSF]Brunelli | [GSF]Reus

Nick in-game : [GSF]BarryAllen
Reputação : 349

Mensagem por [GSF]Felipe_. em Dom 12 Fev - 22:02

Olá Bergkamp,

Meu voto é: SIM, utilizou bons argumentos demonstrou força de vontade á se juntar a nós, histórico bom nada contra você só espero que oque você falou seja válido.
[GSF]Felipe_.

Nicks antigos : 4LK4iD4 | [GSF]4LK4iD4 | [GSF]Felipe_. | [GSF]KnaBiS_. | [GSF]TheJoker_.

Nick in-game : [GSF]Felipe_.
Reputação : 11

Mensagem por [GSF]Mike em Seg 13 Fev - 22:55

Olá Bergkamp,

Meu voto é: SIM, como já disse no recrutamento anterior, seu histórico é bom e aparenta ser gente boa, recentemente tivemos uma breve conversa no servidor, e além disso seus argumentos e força de vontade melhoraram mais ainda. Novamente: honre a chance que lhe foi dada!

"Um dia eu me arrumo e sumo
Bebendo ou fumando."
Dutumob II - Filipe Ret

[GSF]Mike

Nicks antigos : DuduGames15 | xTrevorPhillips | [GSF]Gessinger_. | [GSF]xEdu

Nick in-game : [GSF]Mike
Reputação : 15

Mensagem por [GSF]BarryAllen em Ter 14 Fev - 9:11

Olá novamente Bergkamp,

Nós somos 7 Staff, e você em 48 horas só obteve 5 votos, faltou 2 Staff's votarem, os mesmos por não virem aqui cumprir sua função, já foram advertidos e não votaram mais em seu recrutamento,

Prosseguindo:
5 votos SIM x 0 votos NÃO, vai para o teste!

Modalidade escolhida: CRIME
Você tem 48 horas (2 dias) para procurar pelo nosso Moderador/Tester[GSF]Felipe_. para realizar o seu teste!
Caso não o procure dentro do prazo, será reprovado(a) e só poderá retornar em 15 dias.

Caso não encontre o Moderador/Tester online, procure outro Staff do Clã para se informar!

• Owner Since 12/05/2015 •
Irmão <3:

[GSF]BarryAllen

Nicks antigos : BrunelliK3 | Sr.Brunelli | [GSF]Brunelli | [GSF]Ryder | [GSF]Brunelli | [GSF]Reus

Nick in-game : [GSF]BarryAllen
Reputação : 349

Mensagem por [GSF]Felipe_. em Ter 14 Fev - 23:58

1° Teste: Se saiu bem na habilidade no volante, usou bons atalhos, despistou o policial, não levou muito dano pois desviou bem dos tiros só bateu um pouco em postes e algumas paredes, seu teste durou 4 minutos.

Pontuação:
- Habilidade no Volante: 2 Pontos.
- Curvas: 1 Pontos.
- Atalhos: 2 Pontos.
- Despistar o Policial: 2 Pontos.
                                                 - Desviar dos Tiros (Não levar muito Dano): 2 Pontos

2° Teste: Se saiu bem furou um pneu da moto do cop fez com que ela explodisse também, teve um bom tiro no lag tirando todo o colete do cop e deixando o mesmo com 20% de life.

Pontuação:
                                                              - Tiro no LAG: 2 Pontos.
                                                          - Tirar a vida do COP: 2 Pontos.
                                                            - Tirar o colete do COP: 2 Pontos.
                                                       - Despistar o Policial: 2 Pontos.
                                               - Desviar dos Tiros (Não levar muito Dano: 2 Pontos.

3° Teste: Não se saiu muito bem, teve até que um bom tiro no lag mas perdeu o primeiro x1 me deixando com 45% de life, no 2° não me feriu e no 3° e ultimo perdeu porém fiquei com 37 de life.

Pontuação:
                                                             - Primeiro x1: 1 Pontos.
                                                             - Segundo x1: 0 Pontos.
                                                             - Terceiro x1: 1 Pontos.

Você somou um total de 22 Pontos, o minimo para passar é 25 Pontos.

Você foi REPROVADO.

Caso queria, poderá tentar novamente em 1 semana (7 dias)
                                                                                 Volte no dia 21/02/2017.

Recrutamento Recusado.
[GSF]Felipe_.

Nicks antigos : 4LK4iD4 | [GSF]4LK4iD4 | [GSF]Felipe_. | [GSF]KnaBiS_. | [GSF]TheJoker_.

Nick in-game : [GSF]Felipe_.
Reputação : 11

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: