[ Ban ] [GSF]LeoBrown_.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ Ban ] [GSF]LeoBrown_.

Mensagem por [GSF]LeoBrown_. em Ter 21 Fev - 17:41

Meu Nick: [GSF]LeoBrown_.

Meu Level: 325

O Motivo da minha Saída/Expulsão/Banimento foi: Ausência no servidor e ocupação de vaga

Porque você acha que deve receber a chance de voltar a GSF?: Porque não fui expulso do clã por motivo de desordem ou algo do tipo brigas com membros e etc...(só pra deixar claro aqui não tenho 500k não meus camaradas,entendão meu lado ae,acho que essa fita de 500k tinha que ser só para players que foram expulso do clã por desordem ou brigas!)

Modalidade para o Teste: CRIME

Essa foi a: 1° Vez que sai do Clã - [Taxa de Volta: 500K + TAG CLÃ, [GSF] no Nick]

Sobre o valor da Taxa de Volta ao clã: Sim estou Ciente, mas não irei Pagar.
[GSF]LeoBrown_.

Nick in-game : [GSF]LeoBrown_.
Reputação : 1

Re: [ Ban ] [GSF]LeoBrown_.

Mensagem por [GSF]BarryAllen em Ter 21 Fev - 22:08

Olá [GSF]LeoBrown_.,

Bom, como não vai pagar a taxa, não podemos prosseguir com a sua revisão, ela existe para que possamos investir mais no clã, todo dinheiro das taxas é gasto com o próprio clã, nada vai para os bolsos pessoais de quaisquer STAFF's, elas servem para que quem saia e/ou seja expulso por qualquer motivo que seja, dar valor quando voltar, até porque o player que sai só tem uma unica chance de voltar ao clã, saiu e/ou foi expulso pela 2° é tchau e bença.

Você é um cara que eu particularmente tive uma amizade daora, me ensinou várias paradas, porém, em Revisão/Recrutamento nós seguimos as regras a risca, nem mesmo eu Dono do clã burlo as regras, sinto muito.

Caso Ignorado.

• Owner Since 12/05/2015 •
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Irmão <3:

[GSF]BarryAllen

Nicks antigos : BrunelliK3 | Sr.Brunelli | [GSF]Brunelli | [GSF]Ryder | [GSF]Brunelli | [GSF]Reus

Nick in-game : [GSF]BarryAllen
Reputação : 349

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: