[ Recrutamento ] [LSV]David_./[GSF]MartinGarrix_. (Novo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ Recrutamento ] [LSV]David_./[GSF]MartinGarrix_. (Novo)

Mensagem por David Salomao em Qua 22 Fev - 0:20

Meu Nick: [LSV]David_./[GSF]MartinGarrix_. (Novo)

Nicks Antigos: David_Salomão,[LSV]David_.

Meu Level: 725

Meu Perfil na NWD: Meu Perfil

Os clãs que já passei, foram: Los Santos Merdas(Los Santos Vagos).,P C C, Classe Criminosa,Shield.

Eu Escolho a Modalidade: CRIME

Porque quero entrar para GSF: Bom Primeiramente Boa Noite,Dia,Tarde Etc.

Eu Queria Entrar No Clã(Familia GSF) Porque Quero Crescer Nesta Familia E Me Aprimorar Mais E Mais,Eu Era Level 50 ou 80 por ai, Sempre Quis Entrar No Clã. Mais Por Falha Minha Não Entrei.Botarei TAG Se Eu Passar No Teste Do Clã
E Sim Se Eu Passar ficarei nesta familia para sempre GSF No Sangue, E Bala Nos Cus Amarelos.
Sim Eu Entrei Na 'LSV' Voces Fizeram Alianças Com Eles. Mais Depois Se Tornaram Rivais.(Não Sei O Motivo)E Dái Fui Abandonando A LSV, Para Dar apoio A Voces Sim Ajudo As Vezes A GSF em Gz's Sim Eu Ajudo a Familia Mesmo Não estando no clã.
Sobre o rolo Da Casa Já tomei punição de adm.Removeram 1,4kk Na Minha Conta. Nunca Mais Farei Isso. Tomei Vergonha Na Cara E Começei A Trabalhar Rs.
Ja Até Somos Amigos. Cara A GSF Pra mim é tudo. eu respeito todos deste clã ao sub e ao dono e cargos menores e superiores,Queria fazer teste crime como escolhior a modalidade ali, Espero Que Eu Seja Aprovado.O Rolo Da Casa Já foi resolvido.e Estou Aqui Novamente Rs. Espero Um Voto Confiável Em Minha Pessoa.Mudarei Meus Atos Dentro Do Clã GSF No Sangue GSF Na Mente.

Aguardo Meus Votos Caros Senhores! Uma Boa Noite:D
David Salomao

Nick in-game : David_Salomao
Reputação : 1

Re: [ Recrutamento ] [LSV]David_./[GSF]MartinGarrix_. (Novo)

Mensagem por [GSF]BarryAllen em Qua 22 Fev - 10:00

Olá [LSV]David_.,

Meu voto é: SIM, beleza cara, não é nem pelo texto que você fez, mas você já vem aqui a um bom tempo, não é possível que você não tenha mudado um pouco sua maneira de pensar e agir, vou lhe dar este voto de confiança.

Só lembrando, seu Nick tem uma TAG de clã de terceiros, caso seja aprovado aqui no fórum e passe no teste, só entrara mudando o nick para o qual está prometendo colocar, por nós não aceitarmos Player com TAGs de terceiros.

Sobre a aliança que você citou, ela realmente existiu, mas acabou por conta de alguns membros de ambas as partes não se entenderem as vezes, e aí o clima acabava ficando chato, então para o bem dos dois lados, eu decidi terminar a aliança, e sim, somos rivais, mas não inimigos, pelo menos não pra mim, não sou desses que leva isso pro pessoal e começa a odiar os caras por nada.

Aguarde os demais STAFF's

• Owner Since 12/05/2015 •
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Irmão <3:

[GSF]BarryAllen

Nicks antigos : BrunelliK3 | Sr.Brunelli | [GSF]Brunelli | [GSF]Ryder | [GSF]Brunelli | [GSF]Reus

Nick in-game : [GSF]BarryAllen
Reputação : 349

Mensagem por [GSF]Wayne em Qua 22 Fev - 12:53

Olá [LSV]David_.,

Meu voto é: NÃO, Bom cara, como nos seus últimos recrutamento eu continuo com meu não. Pelo simples fato de não confiar mais em sua pessoa, por isso e aquilo que você sabe oque é. Você deve pensar que eu tenho algo contra você não, apenas não gosto de suas atitudes se mudou eu não sei, vim aqui pedir recrutamento e escrever esse texto é simples (Quantidade não é qualidade) só o tempo mesmo para mudar minha opinião sobre você e suas atitudes então não preciso dizer mais nada meu voto é NÃO. Até mais!

Man is the wolf of man, at war of all against all.
[GSF]Wayne

Nicks antigos : B0BCHARL3Y | Winchester_ | [GSF]xIHunter | ShadeBlack | [GSF]BruceWillis

Nick in-game : [GSF]Wayne
Reputação : 91

Mensagem por David Salomao em Qua 22 Fev - 12:59

Pow Manin :/ Eu me sinto muito triste Por Isso.Eu Mudei Muito Cara. Mais... Me desculpe qualquer coisa
E Valeu Pelo Voto Também, Sei que meus atos era Ruim in game mais do primeiro recrutamento pra cá mudei muito.
Eu estou ciente do NÃO. Se eu for recusado (Eu Não quero Ser Recusado) eu mostrarei para O Players Do Clã e Para você que mudei muito a Questão de responsabilidade,Respeito e Ajudar o Clã.
Obrigado.
David Salomao

Mensagem por [GSF]Felipe_. em Qua 22 Fev - 16:33

Olá [LSV]David_.,

Meu voto é: SIM, pela sua persistência em entrar pro clã, não tenho nada contra o mesmo só espero que caso consiga a chance não nos desaponte. 

OBS: Seu Nick tem uma TAG de clã de terceiros, caso seja aprovado aqui no fórum e passe no teste, só entrara mudando o nick para o qual está prometendo colocar, por nós não aceitarmos Player com TAGs de terceiros.
[GSF]Felipe_.

Nicks antigos : 4LK4iD4 | [GSF]4LK4iD4 | [GSF]Felipe_. | [GSF]KnaBiS_. | [GSF]TheJoker_.

Nick in-game : [GSF]Felipe_.
Reputação : 10

Mensagem por David Salomao em Qua 22 Fev - 18:57

Obrigado Meu Mano <3
David Salomao

Mensagem por [GSF]Stallone_. em Qui 23 Fev - 16:30

Olá [LSV]David_.,

Meu voto é: NÃO, Olha, seus argumentos e sua persistência até me convenceu de lha da uma chance, porém eu não consigo confiar mais na sua pessoa, por mais que você diga que mudou. Suas atitudes do passado me passou uma imagem de você que é só ela que eu consigo ver. Infelizmente é Não e vai continuar sendo não. 

[GSF]Stallone_.

Nicks antigos : Luan_vitor122 | [L]uaN_, | [GSF]DuroDeMata

Nick in-game : [GSF]Stallone_.
Reputação : 70

Mensagem por David Salomao em Qui 23 Fev - 18:43

Aff mano assim nunca vou conseguir entrar no clã Sad eu peço desculpas a todas as coisas que fiz in game ou Sla eu gosto de vocês pra crl :/
David Salomao

Mensagem por [GSF]BarryAllen em Sex 24 Fev - 0:46

Olá novamente [GSF]David_.,

Nós somos 7 Staff, e você em 48 horas só obteve 4 votos, faltou 3 Staff's votarem, os mesmos por não virem aqui cumprir sua função, já foram advertidos e não votaram mais em seu recrutamento,

Prosseguindo:
2 votos SIM x 2 votos NÃO,

Seu caso foi analisado pela STAFF, e foi decidido lhe recusar, por mais que alguns de nós queríamos dar-lhe uma chance, alguns (maioria) tem receio de lhe dar uma chance e se arrepender futuramente.

Saiba que, foram suas atitudes que causaram essa situação, por isso peço que re-pense um pouco seu comportamento, procure melhorar, que com certeza você um dia poderá ter uma chance aqui, você conseguiu convencer metade da STAFF, falta a outra metade, isso é algo que só depende de você, então:

Você foi REPROVADO.

Caso queria, poderá tentar novamente em 1 mês (30 dias)
Volte no dia 24/03/2017.

Creio que com esse tempo, você poderá mostrar a todos que você pode realmente mudar, e nos contamos com isso.

Recrutamento Recusado

• Owner Since 12/05/2015 •
Irmão <3:

[GSF]BarryAllen

Nicks antigos : BrunelliK3 | Sr.Brunelli | [GSF]Brunelli | [GSF]Ryder | [GSF]Brunelli | [GSF]Reus

Nick in-game : [GSF]BarryAllen
Reputação : 349

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: