[ Recrutamento ] P.Escobar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ Recrutamento ] P.Escobar

Mensagem por [GSF]KondZilla em Qui 7 Dez - 15:06

Meu nick: P.Escobar

Nicks antigos: [Cartel]P.Escobar

Meu level: 620

Meu perfil no fórum NWD: [url=Exemplo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Meu perfil[/url]

Clãs que já passei:

Eu escolho a modalidade: CRIME

Sobre as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]: Li, e estou ciente.

Por que quero entrar para a GSF: Já pedi recrutamento a um tempo atrás , foi recusado pois expirou o prazo , não consegui encontrar com o tester on-line , agora gostaria de tentar novamente .

Link do primeiro topico: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[GSF]KondZilla

Nick in-game : [GSF]KondZilla
Reputação : 1

Re: [ Recrutamento ] P.Escobar

Mensagem por [GSF]Panico_. em Qui 7 Dez - 15:17

Primeiramente, poste aqui o seu Perfil da NWD, vá no fórum de lá, clique no seu nick e copie o link
Ex: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Tem 24 horas para realizar o processo!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
 |[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][size=13]|[/size]
[GSF]Panico_.

Nicks antigos : cj_freddy

Nick in-game : [GSF]Panico_.
Reputação : 10

Mensagem por [GSF]KondZilla em Qui 7 Dez - 15:19

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[GSF]KondZilla

Mensagem por [GSF]KondZilla em Qui 7 Dez - 19:32

Na primeira vez que pedi o recrutamento , fiquei esperando 3 dias o tester ([GSF]Aslam) logar , não o encontrei nenhuma vez on-line pois eu trabalho o dia todo , logo mais no periodo da noite , entao meu pedido foi recusado por tempo expirado sendo que eu logava todos os dias , na epoca fiquei meio bravo com o cla , decidi nao pedir novamente o recrutamento e ainda acabei falando umas besteiras aqui no forum mesmo pois estava de cabeça quente , espero que relevem isto e me deixe ter esta chance de entrar pro clã , jogo desde 2012 e sempre admirei a GSF
[GSF]KondZilla

Mensagem por [GSF]Wayne em Qui 7 Dez - 22:41

Olá, P.Escobar,

Pois é você falou muita besteira aquele dia, e outra não acredito que foi de cabeça quente, eu não era sub-dono do clã na época, mais agora eu sou e a pegada é outra, os recrutamentos são organizado o mais rápido possíveis...
Vamos usar algumas palavras dita por você "Foda-se, esse clã lixo nada organizado." ''Não vai fazer diferença pra mim." 
Não sei como você tem coragem de vir até aqui pedir recrutamento novamente, sinceramente? Em quanto eu for sub-dono você não entrar aqui. Só pra deixar claro aquela linda e espetacular frase, O MUNDO GIRA E VACILÃO RODA. Até.

[GSF]Wayne

Nicks antigos : B0BCHARL3Y | Winchester_ | [GSF]xIHunter | ShadeBlack | [GSF]BruceWillis

Nick in-game : [GSF]Wayne
Reputação : 111

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: