[ Recrutamento ] CarreyBR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ Recrutamento ] CarreyBR

Mensagem por [GSF]CarreyBR em Qua 14 Mar - 9:02

Meu nick: CarreyBR

Nicks antigos:

Meu level: 300

Meu perfil no fórum NWD: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Clãs que já passei: AlCapone, The Kings Road.

Eu escolho a modalidade: CRIME

Sobre as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]: Li, e estou ciente.

Por que quero entrar para a GSF: Olá pessoal, vim aqui pedir esse recrutamento no clã, por que eu gosto muito e um clã bastante RPG dentro do servidor, sei que acham que eu sou o Christopher mais as provas estão aqui no tópico que eu não sou, pode falar quem quiser mais minha consciência está limpa e dentro do clã tem varias pessoal que eu gosto principalmente o Ruan , mais voltando ao assunto peço que me de essa oportunidade de ser um membro GSF, sou bastante RPG podem ver meu histórico só tenho um revisão por [ IP ] e um registro de clã me identifiquei bastante com a GSF por isso decidir vim aqui pedir essa chance, e talvez meu irmão vai pedir revisão para voltar a jogar no servidor pois estamos com 2 computadores agora, então e esperança total de ser aceito, alias eu sou um bom player odeio confusão intrigas e irei me dedicar bastante ao clã, ajudo em tudo que vós precisarem pois quero entrar pra somar dentro do clã, tenho meu canal a gente poderia gravar uns videos do clã em fuga, blitz, em tudo que precisarem eu estarei lá pra ajudar, é também sou um grande fã do dono do clã BarryAllen , mais isso não importa o que importa e que eu quero fazer parte da Grove Street Families, e outra coisa que eu sempre procuro seguir, são regras e sinceridade, pois regras estão para serem cumpridas então em caso de regras, brigas não terão problemas comigo, e tudo que precisarem podem contar comigo, o player [$]Yuri pediu ao BarryAllen que pedisse para eu mandar meu RG com o do meu irmão, cara o que vale e a confiança da pessoa, cara uma coisa eu sei estou com consciência limpa, eu não tenho nada contra ninguém do clã, meu respeito e com todos sem exceção, e outra RG e um documento pessoal não irei mandar para que nada seja provado nada em jogo, irei mandar print's do e mail do Jim, do membro ao dono eu trato todos iguais, pois ninguém e melhor que ninguém, exijo apenas respeito de todos os membros, peço que parem com essa, irei mandar uma prova ai, do meu irmão negociando com o jim para eu jogar nesta conta desde o nível 0 eu estou upando nela, meu irmão nunca jogou nesta conta, está ai abaixo minha prova, que eu não sou meu irmão, e outra tenho que agradecer muito a deus de me dar está oportunidade de pedir um recrutamento no clã, pois sem ele não estaria aqui Pois todos os dias, "Deus" me dá uma nova chance de lutar, e ser alguém melhor. Todos os dias consigo de alguma forma alcançar algum objetivo. Todos os dias, vejo o mundo de uma forma diferente, muitas pessoas são dotadas de razão, muito poucas de bom senso. então pessoas um conselho seja humilde, sei que já passei do contexto do tópico mais e um conselho que eu dou a todos, um obrigado a aqueles que me derem uma chance, aqueles que me dizer ''NÃO'' muito obrigado também deus e contigo, irei deixar uma frase de deus aqui Não importa o que você compre ou o que você faça o que vale mesmo é como você compra e como você faz, faça com amor e ficara perfeito e quem não gostar e por que não te ama, eu sei que foge do contexto do tópico que e meio desrelvante mais pessoal, deixei uma mensagem de bom senso, espero pela colaboração da staff, se realmente eu merecer vou ser aceito, com determinação e fê, tudo tem jeito , ai vai ter gente que vai dizer, ele está usando as palavras de Deus apenas para ter um ''SIM'' ta se fazendo de santo, uma coisa digo ninguém e santo neste mundo, eu em tudo que faço coloco deus em primeiro lugar, por que ele e o senhor ele que da a sabedoria, todo mundo erra e tem o direito de errar novamente, tem aquele ditado '' errando que se aprende'' então galera peço um pouco de bom senso de todos mesmo, o seu julgamento não ajuda a Deus na decisão sobre mim. Deus dá os maiores obstáculos aos que ele julga mais capazes de superar, então galera peço seriamente que parem de me chamar de Christopher, isso e chato pra caramba, e tem muita diferença de 22 anos para 15 né ? então vamos para de julgar as pessoas, primeiramente peço desculpa pelo longo texto, espero que todos que vejam não tenha preguiça de ler, e até a vitoria, antes que me pergunte eu não sou fiel na igreja, vou para festas e etc... Mais sempre gosto de usar em tudo que faço a palavra Deus, queria falar mais sobre min, mais ficou bastante longo, para não dar muito trabalho pára quem vai ler vou finalizar por aqui, até a vitoria pessoal.

Aqui estão as provas do meu irmão, negociando no e mail do JimCarrey, até.
PROVAS ABAIXO ~~ > [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[GSF]CarreyBR

Nick in-game : [GSF]CarreyBR

Reputação : 2

Re: [ Recrutamento ] CarreyBR

Mensagem por [GSF]CarreyBR em Qua 14 Mar - 12:12

@UP
[GSF]CarreyBR

Mensagem por [GSF]Wayne em Qua 14 Mar - 14:11

Olá, CarreyBr,

Vamos começar desdo inicio beleza? Você/Seu irmão, saiu e entrou no clã algumas vezes, até conseguiu entrar pela última vez. Foi ai que você começou com um papo de trocar de conta, porque estava bugada. Foi nessa época que o "CarreyBr" apareceu no servidor, com casa, empresa, etc, do antigo "Christopher" rumores chegaram até mim dizendo que o tal "CarreyBr" era o Christopher, ai eu lembrei de você dizendo que ia trocar de conta. Então procurei saber se isso era verdade. Eu tinha o "Christopher" no WhatsApp, e perguntei inúmeras vezes, "Mano o CarreyBr é você" ele sempre me respondia "Não sou eu" então mano, se vocês eram irmãos porque não chegou em mim e falou? mas não, preferiu fazer tudo na miúda, sem ninguém saber, não sei o porque disso. Fiquei com uma pulga atrás da orelha e fui falar com o BruninhoSteps, foi ai que ele me disse "A conta dele agora é CarreyBr" (Vou deixar a prova no final.) Fiquei puto na hora, loguei e kickei o "Christopher" do clã, e jurei que não entraria mais no clã, por tentar me ludibriar e me fazer de tonto. Sabendo que poderia ter resolvido isso com uma simples frase. Fora que eu ainda nem sabia que a conta "Christopher" tinha sido banida. Que confusão em meu? E outra, se vocês são "irmãos" porque pediu pra banir a outra conta? Sabendo que era só provar pro Jim que eram pessoas distintas, e cada um poderia continuar com a sua respectiva conta, mas não, preferiu que banisse, pra futuramente não dá problema, e cair na própria cova. E não venha citar Deus em suas palavras, pois quem mentiu foi você, e você sabe quem é o pai da mentira né? Meu mano!
E mais uma coisa, como seu irmão vai vir pedir revisão aqui, se a conta está banida? Não to entendo, cole que é? Que cara de pau meu!
Pensei que nunca teria coragem de vir aqui novamente, mas olha nós aqui.

OBS: Você não entra mais aqui beleza? Esse tópico é só pra deixar as coisas esclarecidas, se você tinha alguma esperança, portanto, esquece!

Vou deixar o tópico aberto por um tempo, pra você tentar se desenrolar. Até!

Provas:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[GSF]Wayne

Nick in-game : [GSF]Wayne

Reputação : 132

Mensagem por [GSF]CarreyBR em Qua 14 Mar - 15:33

Cara, vou te dizer uma coisa, não disse que meu irmão vai pedir revisão aqui, disse revisão na NWD Games,  eu estou tentando entrar aqui pelo seguinte motivo, um clã organizado e legal, mais cara eu não posso dizer eu sou o Christopher sendo que não sou, ele me informou que não quis dizer isso para você por que ele não queria que ninguém ficasse sabendo que ele tinha sido banido, eu realmente queria uma chance de entrar no clã, se ele fez errado o problema não e meu cara,poxa vamos ter mais humildade mano, e não vou deixar de tentar uma coisa por causa de você não cara, agora pelo um simples motivo do meu irmão ter errado eu irei ter que pagar por isso ? para nê mano  vamos ser mais humilde a conversa do e mail do JimCarrey está ai, mais tarde irei entrar em contato com o Bruno, para lhe mostrar que não sou, isso foi no inicio a Administração realmente achava que eu era o Christopher mais provei que não sou cara, por favor me der uma chance cara de entrar no clã, se não der suave eu entendo que meu irmão errou mano, só queria humildemente entrar no clã, aguarde que irei verificar com o Steps.
[GSF]CarreyBR

Mensagem por [GSF]CarreyBR em Qua 14 Mar - 15:40

Por favor não ignora, vou provar que não sou o Christopher, aguardem por favor.
[GSF]CarreyBR

Mensagem por [GSF]Wayne em Qua 14 Mar - 16:07

Seguinte, o meu veredito tá dado, quando estiver em posse de algo que prove com clareza, me mande tudo para o meu MP, pois, quem vai cuidar do seu caso sou eu!

Recrutamento RECUSADO!
[GSF]Wayne

Nick in-game : [GSF]Wayne

Reputação : 132

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: