[ Recrutamento ] CarreyBR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ Recrutamento ] CarreyBR

Mensagem por [GSF]CarreyBR em Qua 14 Mar - 17:34

Meu nick: CarreyBR

Nicks antigos:

Meu level: 302

Meu perfil no fórum NWD: Meu perfil

Clãs que já passei: AlCapone, The Kings Road.

Eu escolho a modalidade: CRIME

Sobre as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]: Li, e estou ciente.

Por que quero entrar para a GSF: Cara por favor deixe eu entrar, estou achando que seu problema e pessoal, eu não tenho problema com você, alias quem tem guerra e exercito a gente só que paz, print do Steps lhe desmentindo - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] isso e que ele estava confuso cara, não estava informado direito, por favor me de uma chance.

No dia 10/12/2017 Meu irmão pediu para o JimCarrey transferir a casa e a empresa pra conta CarreyBR, e meu irmão disse mais, ainda avisou que quem ia jogar na conta era eu Arthur não ele, até então o JimCarrey liberou, então para que iria mentir para o dono do servidor ? [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Meu irmão perguntou pro JimCarrey se eu não poderia jogar nesta conta e o JimCarrey liberou, olha ai a imagem [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] na segunda print ele libera eu a jogar nesta conta o mesmo liberou, se ele não tivesse deixado eu não estaria jogando [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

No dia - > 14/12/2017 21:25 enviei uma mensagem pro Bruno avisando, que dizer ano passado né, no mesmo dia que a conta foi criada, então por que eu iria mentir pro Gerente do servidor ? [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

E pelo o que eu vir na sua imagem foi no dia 21 de dezembro até ai todos pensavam que eu era o Christopher, pois na semana em que eu criei a conta poucos sabia disso e queriamos manter em sigilo, por isso o Christopher não avisou para voce, mais cara por favor me deixe entrar na GSF, peço isso humildemente eu tenho muita vontade de entrar no clã de voces, e um clã bastante organizado cara, por favor me libere.

Estou no aguardo do BarryAllen e do Stallone no tópico.

[GSF]CarreyBR

Nick in-game : [GSF]CarreyBR

Reputação : 2

Re: [ Recrutamento ] CarreyBR

Mensagem por [GSF]Wayne em Qua 14 Mar - 18:02

Como que você vem e me fala que é pessoal? Muito pelo contrário amigo, não gosto de prejudicar as pessoas. Seu caso é bem delicado!

Bom, vamos lá novamente... 

Dia 14/12: Você diz pro bruno que voltou a jogar. Nesse dia ele sabe que você é irmão do Christopher.

Minha print: 21/12, eu pergunto se Christopher mudou de conta e ele disse que sim que agora a conta dele é CarreyBr, não citou nada de vocês serem irmãos. (Sabendo que você já tinha falado com ele, estranho.)

Está uma confusão danada, viu como uma simples mentira pode lhe prejudicar? seu caso ficara em analise por mim é pelo "Alto escalão da Staff", qualquer novidade lhe aviso via MP. E pare de criar tópicos, os próximos serão movidos pra lixeira!

OBS: Não tem necessidade do Barry e Stallone, seu caso foi comigo, e eles já estão ciente!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
The work is done.
May God bless all of us.
[GSF]Wayne

Nick in-game : [GSF]Wayne

Reputação : 133

Mensagem por [GSF]Wayne em Qua 14 Mar - 21:01

@Edit

Analisei as provas com mais calma e clareza, só estou esperando a resposta de uma pessoa, assim que eu for respondido, posto aqui se voltara ou não.

Aguarde..

The work is done.
May God bless all of us.
[GSF]Wayne

Mensagem por [GSF]Wayne em Qui 15 Mar - 12:49

Olá, CarreyBr,

Recebi a resposta, e concluí que, irie lhe dar essa chance, mas, ainda tenho uma pulga atrás da orelha então não vacile, se estragar essa chance não vai haver outra, e, se eu souber que seu irmão ter algum envolvimento com o clã, você já sabe oque acontece. E aprenda, mentira tem perna curta!

Você está liberado para criar um outro tópico de recrutamento, aonde passara pelo processo de votação, e teste de habilidade.

The work is done.
May God bless all of us.
[GSF]Wayne

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: