[ Recrutamento ] [GSF]AmoebaG0D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ Recrutamento ] [GSF]AmoebaG0D

Mensagem por [GSF]AmoebaG0D em Sab 17 Mar - 11:53

Meu nick: [GSF]AmoebaG0D

Nicks antigos: [Bailao]AmoebaG0D,[PCC]AmoebaG0D,[BR]AmoebaG0D

Meu level: 230

Meu perfil no fórum NWD: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Clãs que já passei: Shield,PCC,Bailao,Classe Criminosa,Elite Nwd e outros.

Eu escolho a modalidade: CRIME

Sobre as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]: Li, e estou ciente.

Por que quero entrar para a GSF: Na verdade eu faço parte do clã o problema e que depois da dessa atualização de clã que o Jim féis eu fiquei sem clã mais não fui eu que sai. todos meus amigos sabem que eu dei muito duro pra entrar nesse clã e eu não iria sair assim do nada estou esperando que me coloquem no clã de novo eu gosto muito dele e não tenho culpa do Jim ter feito isso estou no aguardo.
[GSF]AmoebaG0D

Nick in-game : [GSF]AmoebaG0D

Reputação : 1

Re: [ Recrutamento ] [GSF]AmoebaG0D

Mensagem por [GSF]AmoebaG0D em Sab 17 Mar - 12:31

Aqui esta a printdo dia 12/01

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[GSF]AmoebaG0D

Nick in-game : [GSF]AmoebaG0D

Reputação : 1

Mensagem por [GSF]Stallone_. em Sab 17 Mar - 13:38

Bom, parece que houve um probleminha aqui e o @Wayne vem no tópico explicar..

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[GSF]Stallone_.

Nick in-game : [GSF]Stallone_.

Reputação : 79

Mensagem por [GSF]Wayne em Sab 17 Mar - 16:48

Olá, AmoebaG0D,

Seguinte, quando Stallone me avisou que você criou um tópico aqui no fórum, eu não pude responder na hora e ele acabou lhe recrutando. Enfim, essa conta é nova então vamos pela antiga, que acho que você deve ter esquecido a senha. Sua data de registro é dia 03/05/2017, sua última visita com aquela conta foi no dia 07/11/2017, depois desse dia não lhe vi mais ON.. Quando foi em dezembro depois do natal, eu estava pra lhe kickar do clã, como fazia mais de 1 mês que você não logava, não só você como outros membros também, e acabei não kickando por falta de tempo. Olha só ganhou mais um mês. Na segunda semana de Janeiro você entrou, até ai não sabia que você tinha logado. Mas como eu disse você já estava pra ser kickado, nessa mesma semana o clã foi recriado, pelo fato do Programador Bart ter refeito o sistema de clãs. E então como muitos membros param de jogar e não logava mais, como seu caso, dei uma semana pra logarem publiquei um tópico aqui no fórum sobre isso, e olha que isso foi no dia 23/02/2018, e olha lá já estamos praticamente em Abril e agora que você veio saber sobre seu caso? Fora que nesse tempo vi você fazendo tópico no fórum da NWD sobre seu canal, enfim, sinto muito mas, não custava nada dar uma satisfação do porque não estava logando, poderia ter me mandado uma MP no fórum da NWD, entre tantos outros meio de comunicação viável, quando você está em um Clã, você tem o compromisso de logar ou ao menos dar uma satisfação do sumiço, ou pode acontecer oque aconteceu...

Para voltar terá que pedir uma revisão na área de banidos, infelizmente, sua falta de compromisso acabou lhe custando um kick.. Até!

E aproveite caso for voltar, entre em contato comigo para recuperar sua antiga conta!

1° Prova:
2° Prova:

Recrutamento Recusado.

"Valorize sua origem, mas preze mais por seu caráter, pois a cor é só um detalhe.

[GSF]Wayne

Nick in-game : [GSF]Wayne

Reputação : 132

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: