[ Recrutamento ] Lincoln

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ Recrutamento ] Lincoln

Mensagem por Lincoln em Sab 24 Mar - 12:48

Meu nick: Lincoln

Nicks antigos: KondZilla

Meu level: 750

Meu perfil no fórum NWD: Meu perfil

Clãs que já passei: Nenhum

Eu escolho a modalidade: CRIME

Sobre as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]: Li, e estou ciente.

Por que quero entrar para a GSF: Já pedi recrutamento aqui há algum tempo , na época ouve uns imprevistos acabou que fui recusado por excesso de tempo pra fazer o teste , acabei chingando uma galera do clã e falando que o clã era mal organizado.
Sou desde 2012 , quem me conhece sabe o respeito e adimiração que tenho pelo clã , nunca fui de nenhum outro pois sempre tive a vontade de entrar pra GSF , todo mundo já falou algo que não queria quando estava de cabeça quente , sei do meu erro e peço desculpas pelo mesmo, o tempo passa e as pessoas mudam , eu estou aqui para provar que mudei e que mereço essa chance!
Aguardo anciosamente pela resposta!

(Já pedi permissão ao Brunelli para tentar novamente um recrutamento)
Lincoln

Nick in-game : [GSF]KondZilla

Reputação : 1

Re: [ Recrutamento ] Lincoln

Mensagem por Lincoln em Sab 24 Mar - 12:52

Desculpa pelo flood mais só reforçando.

Tenho certeza que não irei decepcionar e que vocês iram ganhar um aliado e também um amigo.

Se conseguir entrar, nunca vou sair do clã
Lincoln

Mensagem por [GSF]Brunelli em Sab 24 Mar - 15:59

Olá, Lincoln,

Primeiramente, eu gostaria de lhe explicar que a demora em iniciar o seu processo de recrutamento, pois estávamos internamente discutindo o seu caso, que é bem grave, você sabe bem o que fez porém você colocou a mão na consciência e viu que errou, e todos nós merecemos uma chance de mostrar o nosso arrependimento e correr atrás de fazer a coisa certa, dito isso, iremos abrir a votação em seu recrutamento, vamos lá:

Meu voto é SIM, eu conversei bastante com você, pois eu estava afastado quando houve o ocorrido, então conversei bastante com você e vi que você se arrependeu, isso é bom, o unico jeito de você provar que mudou e que se arrependeu é entrando no clã e mostrando isso com atitudes, eu estou acreditando na sua palavra e sinceramente, espero não me arrepender.

OBS: Por tudo o que houve, chegamos a um consenso de que, caso você seja aprovado e passe no teste, será recrutado somente colocando a TAG [GSF] no nick, tudo bem por você? enfim ...

Aguarde os demais staffs.

• Owner Since 12/05/2015 •
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[GSF]Brunelli

Nick in-game : [GSF]Brunelli

Reputação : 370

Mensagem por [GSF]Blankenheim em Sab 24 Mar - 16:27

Olá, Lincoln,

Meu voto é SIM, acredito que tenha dito aquelas palavras em um momento de raiva, e agora amadureceu e veio se desculpar e tentar novamente. As poucas vezes que conversei com você, sempre teve respeito mesmo com todo aquilo que aconteceu, espero que continue assim, não faça eu me arrepender deste voto. Boa sorte!

[GSF]Blankenheim

Nick in-game : [GSF]Blankenheim

Reputação : 19

Mensagem por [GSF]Voolt$_. em Sab 24 Mar - 17:52

Olá, Lincoln,

Meu voto é SIM, acredito que tenha amadurecido e aprendido com teus erros. Todos nós merecemos uma chance de mostrar o nosso arrependimento e correr atrás de fazer a coisa certa, como você fez, só espero que caso consiga a chance não nos decepcione, Boa sorte!

[GSF]Voolt$_.

Nick in-game : [GSF]Voolt$_.

Reputação : 17

Mensagem por [GSF]xLahm em Sab 24 Mar - 18:20

Olá, Lincoln,

Meu voto é SIM, por mais que você fez o que fez, sobre xingar alguns membros e falar mal do clã, acredito que as pessoas mudam e se arrependem também, e acredito que você tenha mudado e se arrependido. Só espero não estar errado sobre você. Boa sorte!

[GSF]xLahm

Nick in-game : [GSF]xLahm

Reputação : 3

Mensagem por [GSF]Stallone_. em Sab 24 Mar - 19:39

Meu voto é NÃO, Só não entendo como que uma pessoa tem essa atitude com algo que ele sempre quis desde que conheceu tal coisa.. Vou ser sincero, pra mim você nunca teve esse interesse todo pelo clã. Porque por mais que eu fique de cabeça quente por está demorando o que eu quero, eu nunca iria xingar ou desrespeitar aquilo que eu tanto queria e estava muito perto de conseguir, enfim. Minha opinião! 

[GSF]Stallone_.

Nick in-game : [GSF]Stallone_.

Reputação : 79

Mensagem por Lincoln em Sab 24 Mar - 20:17

[GSF]Stallone_. escreveu:Meu voto é NÃO, Só não entendo como que uma pessoa tem essa atitude com algo que ele sempre quis desde que conheceu tal coisa.. Vou ser sincero, pra mim você nunca teve esse interesse todo pelo clã. Porque por mais que eu fique de cabeça quente por está demorando o que eu quero, eu nunca iria xingar ou desrespeitar aquilo que eu tanto queria e estava muito perto de conseguir, enfim. Minha opinião! 

Boa noite Stallone_. 

Respeito sua opnião , como gostaria que respeitasse a minha, ná época não fiquei bravo com o clã em si , mais sim  com o contexto em geral , que fiquei 1 semana aguardando o tester e ainda eu perco por excedente de prazo! só reclamei disso , e depois me atacaram de uma forma como se eu tivesse chingado a mãe de vocês , e não foi isso que aconteceu , por isso eu acabei me exaltando e xingando mais ainda...

Sei que você pode acreditar que não , mais sempre foi de meu interesse entrar pra GSF , não só pelo nome do clã , mais sim por toda sua história e também por meus amigos que aqui estão , espero que me de a oportunidade de mostrar que mudei e pra que vim aqui me retratar , e também espero que aceite minhas desculpas e talvez possamos se tornar grandes amigos!

----

E respondendo ao primeiro comentário do H.Brunelli: Sim , sem problemas , irei setar a tag imediatamente que passar no teste!
Lincoln

Mensagem por [GSF]Wayne em Sab 24 Mar - 20:36

Olá, Lincoln,

Meu voto é NÃO, só ressaltando umas frases suas: "Depois me atacaram de uma forma como se eu tivesse xingado a mãe de vocês". Foi quase isso, aqui não somos apenas um clã, somos uma família, aonde existe respeito, confiança, amor, isso só prova que você não merece uma chance. Outra frase: "respeito sua opinião, como gostaria que respeitasse a minha" pow lek, tu xinga o clã e ainda quer respeito? não é assim que funciona não meu querido, e como você ficou esperando 1 semana se o prazo é de até 72horas, engraçado quando eu recusei seu recrutamento você ao menos veio falar comigo, pedir desculpas, tentar se explicar.

[GSF]Wayne

Nick in-game : [GSF]Wayne

Reputação : 135

Mensagem por Lincoln em Sab 24 Mar - 20:51

[GSF]Wayne escreveu:Olá, Lincoln,

Meu voto é NÃO, só ressaltando umas frases suas: "Depois me atacaram de uma forma como se eu tivesse xingado a mãe de vocês". Foi quase isso, aqui não somos apenas um clã, somos uma família, aonde existe respeito, confiança, amor, isso só prova que você não merece uma chance. Outra frase: "respeito sua opinião, como gostaria que respeitasse a minha" pow lek, tu xinga o clã e ainda quer respeito? não é assim que funciona não meu querido, e como você ficou esperando 1 semana se o prazo é de até 72horas, engraçado quando eu recusei seu recrutamento você ao menos veio falar comigo, pedir desculpas, tentar se explicar.

Acho que você que não se lembra muito bem do ocorrido , mais tudo bem , respeito sua opnião e não tem o que eu faça que vá muda-la , mais não foi bem assim como você está dizendo ...
Lincoln

Mensagem por [GSF]Cohab em Sab 24 Mar - 21:07

Olá, Lincoln,

Meu voto é NÃO, só pra deixar claro não tenho nada contra você, você até poderia estar em um momento de raiva, porém acabou se equivocando ao falar da maneira que falou do clã, isso acabou complicando sua situação, pois você disse que o clã era um ´´lixo`` e que não iria pedir recrutamento novamente e aqui está você não é mesmo? E como não o conheço/converso in-game pra saber se realmente mudou, meu voto é esse. Caso entre no clã, espero que realmente tenha mudado e se arrependido do que disse.

4 votos SIM x 3 votos NÃO, vai para o teste!

Modalidade escolhida: CRIME
Você tem 48 horas (2 dias) para procurar pelo nosso Tester[GSF]KryptoN para realizar o seu teste!
Caso não o procure dentro do prazo, será reprovado(a) e só poderá retornar em 15 dias.

Caso não encontre o Tester online, procure outro staff do Clã para se informar!

[GSF]Cohab

Nick in-game : [GSF]Cohab

Reputação : 11

Mensagem por Lincoln em Sab 24 Mar - 21:38

Olha conversei muito de ontem pra hoje com o pessoal do clã , varios sabem que o que aconteceu foi bobeira , e que foi almentado 10x por vocês mesmo , tempestade em copo d'agua como dizem , 
Vim dar o meu melhor e pedir minhas desculpas, mais pelo visto não foi suficiente , mesmo que passei na votação , acho que não adianta entrar em um clã que vou ser tão mal recebido , me desculpe mesmo , e agora sim prometo nunca mais passar por este forum , Vlw e boa sorte a vocês.
Lincoln

Mensagem por Lincoln em Sab 24 Mar - 21:47

Pode deletar minha conta deste fórum por favor , agradeço quem me acolheu de <3
Lincoln

Mensagem por [GSF]Brunelli em Sab 24 Mar - 21:52

Somos 7 Staff, 3 votaram não, 4 votaram sim, a maioria aprovou seu recrutamento, fora que você mesmo disse que tem amigos aqui e desiste mano?

Eu tentei lhe dar uma chance, o Bart liberou anúncios e disse para não jogar indiretas para clãs e qual é o seu primeiro anuncio? "Procuro clã que aceite bem os membros" aí você já tá tirando uma né mano, em todos os recrutamentos as vezes um Staff vota sim e as vezes vota não, e para cada não o motivo vem junto, desta vez você perdeu sua unica oportunidade de entrar no clã, hoje ficamos o dia inteiro conversando sobre lhe dar uma 2º chance, você conseguiu ela e jogou no lixo mais uma vez, mas você não terá 3º chance, você só entra na Grove quando o clã for recriado por outra pessoa, porque você conseguiu se manchar com todo o clã e principalmente com os Staff que acreditaram na sua palavra e lhe deram uma chance de fazer parte do clã, mas você simplesmente jogou tudo isso fora, que assim seja.

Recrutamento Recusado.
Não volte mais aqui, por favor!

• Owner Since 12/05/2015 •
[GSF]Brunelli

Nick in-game : [GSF]Brunelli

Reputação : 370

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo