[ Revisão ] [GSF]CarreyBR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ Revisão ] [GSF]CarreyBR

Mensagem por [GSF]CarreyBR em Qui 26 Abr - 19:21

Meu nick: [GSF]CarreyBR

Meu level: 561

Meu perfil na NWD: Meu perfil

Motivo da minha saída: Suspensão !

Modalidade para o Teste: CRIME

Sobre a Taxa de volta: Estou ciente e irei Pagar!

Sobre a questão da TAG CLÃ: Estou ciente e caso aprovado irei providenciar minha TAG.

Por que acho que devo receber a chance de voltar para a GSF: Olá galera, vim aqui neste tópico pedir uma revisão no clã, antes mesmo de eu ser removido deixei a grana da tag clã, e a da taxa de 500,000$ com o Brunelli, para deixar tudo certo, comprei uma tag clã, e seguir as regras como vocês sugeriram, agora vamos ao assunto que interessa, olha queria pedir desculpa a todos os membros do clã por te mentido, uma coisa tão rustica dessa, todos os membro do clã sabe o quanto eu amo a GSF, principalmente o Brunelli, desde essa suspensão de 1 mês, eu fiquei bastante envergonhado, poxa eu amo o clã gente peço uma segunda chance sei que errei muito em mentir pra vocês, quem me conheceu na Christopher viu que eu mudei muito ultimamente, estou na minha calado, sem fazer besteira estou realmente mudado, unica coisa e essa de mentir pra vocês, realmente espero que eu tenha uma chance de coração mesmo, é outra eu persistir pra ficar no clã, amo todos !

[GSF]CarreyBR

Nick in-game : [GSF]CarreyBR

Reputação : 2

Re: [ Revisão ] [GSF]CarreyBR

Mensagem por [GSF]Brunelli em Qui 26 Abr - 20:57

Olá, [GSF]CarreyBR.

Votação aberta:

O "alto-escalão" do Clã fará uma pequena e breve votação sobre o seu caso.
Aguarde até que todos votem para decidir se você poderá retornar ao Clã.

Meu voto é: SIM, você errou e errou muito, até porque todo mundo sabia a verdade e mesmo assim você não queria assumir, depois de muita conversa você se confessou e aceitou a suspensão de 1 mês do clã, como cumpriu com a suspensão seguindo toda a orientação, eu irei cumprir minha palavra e lhe dar o SIM, você fez por merecer, eu não conheci o Christopher, somente o CarreyBR então não posso analisar o quanto você mudou ou não, então analiso o que fez desde entrou no clã, até hoje, demorou mais você assumiu, pagou pelo erro então não vejo problemas em uma segunda chance.

Aguarde o restante da Staff.

• Owner Since 12/05/2015 •
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[GSF]Brunelli

Nick in-game : [GSF]Brunelli

Reputação : 370

Mensagem por [GSF]Wayne em Qui 26 Abr - 21:10

Olá, [GSF]CarreyBR.

Meu voto é: SIM. Vou ser franco com você, desde que você tomou suspensão único voto que passou pela minha cabeça foi NÃO, eu ainda deixei bem claro quando você entrou no clã em um tópico, "Caso eu saiba que seu irmão tem algum envolvimento com o clã, você pagará o preço." Se liga, eu já sabia que você era o Christopher, meu tirocínio não falha. Mas você com "suas provas" não me deu outra alternativa, a não ser lhe dar uma chance, e como eu falei só estava esperando você confessar pra eu lhe kickar pessoalmente, era questão de tempo. Não concordei com o Brunelli, na sua suspensão é claro, eu queria mesmo era um Ban permanente do clã, vou ser sincero! Mas por você ter sido homem e confessar suas cagadas, mesmo que demorou fez o certo, então mano, espero que você leve muito em consideração o meu voto, porque isso não acontece todos os dias, e por conta de todo esse rolo você está 100% full cagada com o clã, então não vacile pra não tomar na jabiraca outra vez. Até!

[GSF]Wayne

Nick in-game : [GSF]Wayne

Reputação : 135

Mensagem por [GSF]Stallone_. em Sab 28 Abr - 0:37

Olá, [GSF]CarreyBR.

Meu voto é: SIM, Não tenho muito o que falar. Apenas que o que você fez é errado, muito errado, mas que você pagou pelo seu erro. Então não vejo problema em não lhe da sim... E juízo!!

3 votos SIM x 0 votos NÃO, vai para o teste!

Modalidade escolhida: CRIME
Você tem 48 horas (2 dias) para procurar pelo nosso Tester[GSF]xLahm para realizar o seu teste!
Caso não o procure dentro do prazo, será reprovado(a) e só poderá retornar em 15 dias.

Caso não encontre o Tester online, procure por um Staff do Clã para se informar!

[GSF]Stallone_.

Nick in-game : [GSF]Stallone_.

Reputação : 79

Mensagem por [GSF]xLahm em Sab 28 Abr - 21:13

Relatório do seu teste:
Modalidade: CRIME

1ª etapa:
Foi bem mal, não usou quase nada de atalho, as curvas foram razoáveis, conseguiu despistar o cop por pouco tempo, quando o cop esteve por perto, não desviou muito bem dos tiros. Etapa com duração de 1:50 minutos.

Pontuação:
- Habilidade no volante: 1 pontos.
- Curvas: 1 pontos.
- Atalhos: 1 pontos.
- Despistar o policial: 1 pontos.
- Desviar dos tiros (Não levar muito dano): 1 pontos.

2ª etapa:
Aqui foi razoável, focou mais em matar o policial, porém no final de tudo deixou o cop com 20 de colete e 100 de vida, não chegou a danificar muito a moto, se tivesse mais tempo, talvez se sairia melhor. Etapa com duração de 1:40 minutos

Pontuação:
- Tiro no lag: 2 pontos.
- Tirar a vida do COP: 0 pontos.
- Tirar o colete do COP: 1 pontos.
- Despistar o policial: 1 pontos.
- Desviar dos tiros (Não levar muito dano): 2 pontos.

3ª etapa:
Se saiu muito bem, venceu 2 x1. Tem um bom tiro no lag. No x1 em que perdeu foi bem mal, porém se recuperou depois.

Pontuação:
- Primeiro x1: 0 pontos.
- Segundo x1: 3 pontos.
- Terceiro x1: 3 pontos.

Você somou um total de 17 pontos, o mínimo para ser aprovado é 25 pontos.

Você foi REPROVADO.

[GSF]xLahm

Nick in-game : [GSF]xLahm

Reputação : 3

Mensagem por [GSF]Wayne em Sab 28 Abr - 22:42

[GSF]xLahm escreveu:
Você foi REPROVADO.

Caso queira, poderá tentar novamente em 1 semana (7 dias)
Volte no dia 04/05/2018.

Revisão IGNORADA.

[GSF]Wayne

Nick in-game : [GSF]Wayne

Reputação : 135

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares