[ Revisão ] AxT.Paladins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ Revisão ] AxT.Paladins

Mensagem por Mc.KauaN em Sab 5 Maio - 1:28

Meu nick: AxT.Paladins

Meu level: 325

Meu perfil na NWD: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Motivo da minha saída: Banimento.

Modalidade para o Teste: DM

Sobre a Taxa de volta: Estou ciente e irei Pagar!          

Sobre a questão da TAG CLÃ:  Estou ciente e caso aprovado irei providenciar minha TAG.

Por que acho que devo receber a chance de voltar para a GSF: Em 2016 eu participei do clã, e eu queria ter uma nova chance, pois eu errei muito e acho que todos os meus erros foram corrigidos com o passar do tempo e eu venho aqui pedir mais uma chance, pois eu não abandonei o clã em momento nenhum, eu apenas tive algumas contas banidas  ''Uso de Hacker'', e eu conversei certinho com um dos fundadores do clã para ver se realmente eu poderia pedir revisão e se realmente eu poderia ter chances, não tenho nada contra ninguém e se eu tive treta no passado foi passageiro e eu também peço desculpa a todos, Gostei muito do clã e também tenho muitos amigos e também sou maior de idade e mudei bastante o meus pensamentos com o passar do tempo.
Estar na GSF, foi a melhor experiencia da minha vida, não é atoa que o clã tem mais de 3 anos e a maioria dos membros tem mais de 1 ano aí, porque vocês é união de verdade, quem entra não sai mais e quando sai e porque fez merda, todos que tem raiva do clã é porque foi expulso ou não foi aceito, ou é inveja mesmo, porque é o melhor clã do servidor, doa a quem doer.
Eu errei e errei muito, mas tive uma nova chance na NWD e provei para todo mundo o quanto eu havia mudado, hoje não tenho treta com ninguém e jogo meu jogo, assim como tive outra chance na NWD, quero outra chance aqui, eu posso ficar 2 dia escrevendo um texto mas não adianta, eu só vou conseguir provar que eu mudei ai dentro com vocês, correspondendo no dia a dia.

Nicks antigos:
[M]Alemao_zika
[GSF]Bersekes
Felipe_Henrique
Mc.KauaN
Mc.KauaN

Nick in-game : AxT.Paladins

Reputação : 1

Re: [ Revisão ] AxT.Paladins

Mensagem por [GSF]Brunelli em Sab 5 Maio - 7:44

Olá, AxT.Paladins.

Revisão em Analise:

O "alto-escalão" do Clã fará uma breve analise sobre o seu caso.
Peço que por favor aguarde, iremos nos reunir e tomar a melhor decisão possível mediante a sua Revisão.

Aguarde.

• Owner Since 12/05/2015 •
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[GSF]Brunelli

Nick in-game : [GSF]Brunelli

Reputação : 368

Mensagem por [GSF]Brunelli em Qua 9 Maio - 12:45

Olá novamente, AxT.Paladins.

Seu caso foi muito discutido internamente e a maioria (por enquanto) votou em não ta lhe dar uma chance agora, por todo o seu histórico.

Continue jogando, prove com atitudes que realmente mudou e daqui um tempo você pode voltar aqui, combinado?

Para que fique ciente, internamente foram 2x1 para você não voltar agora.

• Owner Since 12/05/2015 •
[GSF]Brunelli

Nick in-game : [GSF]Brunelli

Reputação : 368

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: