[ Revisão ] [GSF]CarreyBR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ Revisão ] [GSF]CarreyBR

Mensagem por [GSF]CarreyBR em Dom 20 Maio - 18:22

Meu nick: [GSF]CarreyBR

Meu level: 589

Meu perfil na NWD: Meu perfil

Motivo da minha saída: Suspensão !

Modalidade para o Teste: CRIME

Sobre a Taxa de volta: Estou ciente e irei Pagar!

Sobre a questão da TAG CLÃ: Estou ciente e caso aprovado irei providenciar minha TAG.

Por que acho que devo receber a chance de voltar para a GSF: Olá senhores, queria pedir aqui uma revisão de banidos por na época que eu sair foi por um suspensão de eu ter mentido, ai galera eu pedir a segunda revisão e não fui aprovado.

Sobre o meu primeiro banimento na NWD, foi pelo motivo deu ficar bastante bravo e chateado pois todos sabem como eu amo a GSF, ai eu pensei em parar de jogar e fiz aquela besteira pela cabeça de alguns amigo!

Sobre o segundo banimento do GabrielBR foi um erro que aconteceu eu não tive nenhuma culpa de verdade mesmo,e que usamos o mesmo cara de internet, isso vocês já sabem!

O que eu quero e uma segunda chance no clã, pois eu amo a Grove Street Families, creio que eu tenha uma chance no clã, peço desculpa a todos, quero voltar pra ajudar somar.

Aguardando votação!

[GSF]CarreyBR

Nick in-game : [GSF]CarreyBR

Reputação : 2

Re: [ Revisão ] [GSF]CarreyBR

Mensagem por [GSF]Blankenheim em Dom 20 Maio - 18:41

Olá, [GSF]CarreyBR.

Votação aberta:

O "alto-escalão" do Clã fará uma pequena e breve votação sobre o seu caso.
Aguarde até que todos votem para decidir se você poderá retornar ao Clã.

Meu voto é: NÃO, não tenho nada contra sua pessoa, sempre falou comigo de boa, mas desde que você vem tentando voltar pra GSF já aconteceu vários problemas, desde mentiras até banimentos, eu não quero um player que venha trazer problemas pro clã.

Aguarde o restante da Staff.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[GSF]Blankenheim

Nick in-game : [GSF]Blankenheim

Reputação : 18

Mensagem por [GSF]Brunelli em Seg 21 Maio - 12:52

Olá, [GSF]CarreyBR.

Meu voto é: NÃO, até pouco tempo atrás eu estava lutando com unhas e dentes para te ajudar a voltar ao clã e você melhor do que ninguém, sabe muito bem disso.
Mas ultimamente você demonstrou muita instabilidade, eu mesmo logando pouco só escuto piadinhas sobre você "olha lá, tinha que ser da GSF pra tá fazendo isso" e por aí vai.
Você indiretamente com as suas atitudes acaba manchando o clã que você diz tanto amar, ultimamente você só prejudicou o clã e se prejudicou também.
Você assim que foi reprovado no teste, começou a anunciar "Compro TAG CLÃ" eu entendi bem o recado, isso de certa forma ofende um pouco.
E como citou o nosso Gerente, @Blankenheim, você desde que está tentando voltar só deu problema, sem estar no clã, suas atitudes já estão gerando dores de cabeça, imagina no clã.
Enfim, espero que não me leve a mal e me entenda, você sabe que eu fui o que mais tentou te ajudar, mas é aquele velho ditado "Não tente ajudar quem não quer ser ajudado", enfim, hoje meu voto é NÃO

• Owner Since 12/05/2015 •
[GSF]Brunelli

Nick in-game : [GSF]Brunelli

Reputação : 370

Mensagem por [GSF]Stallone_. em Seg 21 Maio - 23:15

Olá, [GSF]CarreyBR.

Meu voto é: NÃO. Não tenho nada contra você, porém como eu não estou logando com tanta frequência assim, eu tenho que me informar com os demais Staff sobra tal player. E pelo o que eu vi nos argumentos dos Staffs que votaram, você não está merecendo uma chance, então desculpe-me mas é não.

0 votos SIM x 3 votos NÃO

Você foi REPROVADO.

Caso queira, poderá tentar novamente em 1 semana (7 dias)
Volte no dia 28/05/2018.

Revisão IGNORADA.

[GSF]Stallone_.

Nick in-game : [GSF]Stallone_.

Reputação : 79

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: