[ Revisão ] dani_buttowski

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ Revisão ] dani_buttowski

Mensagem por DaniButtowski em Sab 26 Maio - 19:08

Meu nick: dani_buttowski

Meu level: 1237

Meu perfil na NWD: Meu perfil

Motivo da minha saída: Não me recordo.

Modalidade para o Teste: CRIME

Sobre a Taxa de volta: Estou ciente e irei Pagar!

Sobre a questão da TAG CLÃ: Estou ciente e caso aprovado irei providenciar minha TAG.

Por que acho que devo receber a chance de voltar para a GSF: Bom, eu já fiz parte da GSF há um tempo atrás...
Não me lembro o que aconteceu, mas se vocês acharem algum tópico sobre minha expulsão pode me contatar.
Eu não tenho inimigos ou rixas com players do clã, pelo contrário, sempre fiz amizades com todos e tenho amigos no clã, por isso gostaria de fazer parte dessa família novamente Smile

DaniButtowski

Nick in-game : dani_buttowski

Reputação : 1

Re: [ Revisão ] dani_buttowski

Mensagem por [GSF]Brunelli em Sab 26 Maio - 20:40

Olá, dani_buttowski.

Votação aberta:

O "alto-escalão" do Clã fará uma pequena e breve votação sobre o seu caso.

Aguarde até que todos votem para decidir se você poderá retornar ao Clã.

Meu voto é: NÃO, você não se lembra do que fez, mas eu lembro muito bem.

Você simplesmente traiu o clã, entregou um membro do clã a staff. Se lembra disso?

O chat clã é uma parada pessoal e particular aonde somente os membros do clã tem acesso e nisso a gente usa ele pra conversar coisas somente entre nós, essa é a ideia do chat clã, caso contrário ele não existiria, só teria chat aberto.

Quem nunca usou o chat clã pra desabafar? Falar coisas mais pessoais? Todos nós! Quem também nunca usou o chat clã pra reclamar de um staff? Foi isso que um membro antigo do clã fez, reclamou de um staff e você simplesmente printou e entregou o cara.

Não importa quem ele seja, você traiu o clã fazendo isso, quem garante que você não vai fazer de novo? Porque o que você fez foi errado, espalhar o que se fala no chat clã é o mesmo que trair o clã, o que você fez ficou marcado (negativamente).

Eu não tenho nada contra você, mas sua passagem pelo clã foi bem ruim, eu posso mudar minha opinião futuramente, mas hoje meu voto é esse.

Aguarde o restante da Staff.

• Owner Since 12/05/2015 •
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[GSF]Brunelli

Nick in-game : [GSF]Brunelli

Reputação : 370

Mensagem por DaniButtowski em Sab 26 Maio - 21:22

Ok, todos nós erramos pelo menos uma vez, naquele tempo eu não pensava muito bem cara, simplesmente tomei uma atitude de criança e que se fosse nos dias de hoje eu não faria e não farei.
Nesse erro de ir pela cabeça dos outros acarretou que fui banido do clã.

Eu juro que eu mudei e que se eu entrar no clã as coisas serão diferentes...
Só peço por mais uma chance.

Sei que não vai ser fácil voltar porque uma coisa dessa não se faz com ninguém, mas só que aconteceu cara, eu não tinha motivos pra fazer isso, agi por impulso e pela cabeça dos outros.
Mas se não me aceitarem eu irei compreender, do mesmo jeito eu peço desculpas...

Também não quero que pensem que eu sou um traidor cara, eu peço mais uma chance porque eu mudei... Não seria isso o motivo de ter uma segunda chance? Voltar atrás dos próprios atos e provar que houve uma mudança.

Certamente não terei mais confiança de nenhum de vocês, sempre vão estar com o pé atrás e tals, mas é isso...
DaniButtowski

Nick in-game : dani_buttowski

Reputação : 1

Mensagem por [GSF]Blankenheim em Dom 27 Maio - 1:26

Olá, dani_buttowski.

Meu voto é: NÃOrealmente o que você fez foi errado, pois aqui somos uma família, e em uma família não tem essa de um querer ferrar o outro, sempre tentamos nos ajudar dentro do possível.
E é como o Brunelli falou, ''quem garante que você não vai fazer de novo?'', agora pra provar que mudou só vendo suas atitudes ingame, pois faz pouco tempo que comecei lhe ver online, então por hoje meu voto é esse.

[GSF]Blankenheim

Nick in-game : [GSF]Blankenheim

Reputação : 18

Mensagem por [GSF]Stallone_. em Seg 28 Maio - 13:48

Olá, dani_buttowski.

Meu voto é: NÃO. Bom, como já foi explicado o que aconteceu, eu só tenho a dizer que as pessoas merecem sim uma segunda chance, porém nem todas podem ter uma segunda chance. A vida nos ensina a sobreviver só que não é com 2,3,4.. chances não, é apenas 1. Então é preciso aproveitar, todos cometem erros sim, porém se aquela pessoa ganhar uma 2 chance ela não vai aprender que as nossas ações tem consequências e é por isso que aqui está meu não. 

0 votos SIM x 3 votos NÃO

Você foi REPROVADO.

Caso queira, poderá tentar novamente em 1 semana (7 dias)
Volte no dia 12/06/2018.

Revisão IGNORADA.

[GSF]Stallone_.

Nick in-game : [GSF]Stallone_.

Reputação : 79

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: