[ Revisão ] Iverson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ Revisão ] Iverson

Mensagem por [GSF]Darth.Vader em Dom 17 Jun - 11:41

Meu nick: Iverson

Meu level: 286

Meu perfil na NWD: [url=Exemplo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Meu perfil[/url]

Motivo da minha saída: Falta de level,provavelmente.

Modalidade para o Teste: CRIME

Sobre a Taxa de volta: Estou ciente e irei Pagar!

Sobre a questão da TAG CLÃ: Estou ciente e caso aprovado irei providenciar minha TAG.

Por que acho que devo receber a chance de voltar para a GSF: Bom,estou aqui mais para tirar uma dúvida,pois sei que meu level não é suficiente para as "novas regras" do clã. Provavelmente alguém lembra de mim,meu nome no fórum é o nick que eu tinha na época que fui da GSF. Já faz um tempo,o dono era outro,as regras eram outras,a nwd era outra. Por algum motivo,mudaram a regra na época e começaram a apenas aceitar quem tivesse mais de 300 de level,como é até hoje. Eu tinha pouco mais de 100 de level (mínimo da época) e um dia entrei na nwd e não estava mais no clã. Perguntei a um membro (não me recordo quem) qual o motivo de minha expulsão e ele disse que era pq eu não tinha mais de 300 de level. Desanimei,fiquei um tempo fora da nwd,voltei e saí algumas vezes mas nunca tinha tempo suficiente para chegar nos 300 de level e voltar a GSF. Percebi hoje que estou chegando perto dos 300 e vim ao fórum ver se as regras ainda eram as mesmas,e percebi que havia esta área de segunda chance,e fiquei a me perguntar: Eu precisaria criar um novo tópico de recrutamento ou vir aqui mesmo para voltar ao clã?

[GSF]Darth.Vader

Nick in-game : [GSF]Darth.Vader

Reputação : 2

Re: [ Revisão ] Iverson

Mensagem por [GSF]Blankenheim em Dom 17 Jun - 20:28

Olá, Iverson.

Sim, se você foi do clã 1 vez cria um tópico aqui mesmo, e se foi 2 vezes cria um tópico em ''Terceira chance'', porém seu level ainda não é 300, que é o mínimo pra entrar, então quando atingir 300 poderá tentar voltar para o clã.

Revisão IGNORADA.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[GSF]Blankenheim

Nick in-game : [GSF]Blankenheim

Reputação : 19

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: