[ Recrutamento ] Noturno_.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ Recrutamento ] Noturno_.

Mensagem por YagoMontanari em Ter 19 Jun - 18:54

Meu nick: Noturno_.

Nicks antigos:

Meu level: 00

Meu perfil na NWD: [url=Exemplo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Meu perfil[/url]

Clãs que já passei: PCC , Ballas ,Infinite , Outros...

Modalidade para o Teste: CRIME

Sobre as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]: Li, e estou ciente.

Sobre a questão da TAG CLÃ: Sim, caso aprovado irei providenciar minha TAG.

Por que quero entrar para a GSF: Então vim aqui por meio desse recrutamento para vocês ler e prestar atenção ...
Esse tempo que " Fiquei fora " O ban por Sh Tinha hackeado minha conta e o tal " hackeador " estava bagunçando tudo minha conta eu entrei e tive que pedir desban pelo Sh que o tal do hacker estava usando como se fosse eu que estava sendo humilhado e todos me colocando para baixo com eu fosse um lixo , Então vocês deviam não me acusar por algo que eu não fiz. Sobre as denuncias e meus históricos foi esse tempo que fiquei sem acesso minha conta, podem puxar datas e fazer comparações , infelizmente perdi o acesso de todas minhas justificativas como provas, mais com a minha palavra deve aliviar suas mentes...
Vocês devem pensar agora " Esse história ele ta inventando " cara não ia inventar uma história dessa só para me entrar no clã , mais para não acontecer uma coisa parecida , Obrigado !
YagoMontanari

Nick in-game : Noturno_.

Reputação : 2

Re: [ Recrutamento ] Noturno_.

Mensagem por [GSF]Blankenheim em Ter 19 Jun - 20:04

Olá, Noturno_..

Você deve esperar os 7 dias pra criar outro tópico, se explique no próximo recrutamento caso ainda tenha interesse. 

Volte no dia 26/06/2018.

Recrutamento Recusado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[GSF]Blankenheim

Nick in-game : [GSF]Blankenheim

Reputação : 18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: