[ Recrutamento ] Mc.KauaN_.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ Recrutamento ] Mc.KauaN_.

Mensagem por Mc.KauaN em Sex 31 Ago - 15:53

Meu nick: Mc.KauaN_.

Nicks antigos: [M]Alemao_zika [GSF]Bersekes Felipe_Henrique Mc.KauaN

Meu level: 1216

Meu perfil na NWD: Meu perfil

Clãs que já passei: PCC

Modalidade para o Teste: CRIME

Sobre as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]: Li, e estou ciente.

Sobre a questão da TAG CLÃ: Sim, caso aprovado irei providenciar minha TAG.

Por que quero entrar para a GSF: Em 2016 eu participei do clã, e eu queria ter uma nova chance, pois eu errei muito e acho que todos os meus erros foram corrigidos com o passar do tempo e eu venho aqui pedir mais uma chance, pois eu não abandonei o clã em momento nenhum, eu apenas tive algumas contas banidas ''Uso de Hacker'', e eu conversei certinho com um dos fundadores do clã para ver se realmente eu poderia pedir revisão e se realmente eu poderia ter chances, não tenho nada contra ninguém e se eu tive treta no passado foi passageiro e eu também peço desculpa a todos, Gostei muito do clã e também tenho muitos amigos e também sou maior de idade e mudei bastante o meus pensamentos com o passar do tempo.
Estar na GSF, foi a melhor experiencia da minha vida, não é atoa que o clã tem mais de 3 anos e a maioria dos membros tem mais de 1 ano aí, porque vocês é união de verdade, quem entra não sai mais e quando sai e porque fez merda, todos que tem raiva do clã é porque foi expulso ou não foi aceito, ou é inveja mesmo, porque é o melhor clã do servidor, doa a quem doer.
Eu errei e errei muito, mas tive uma nova chance na NWD e provei para todo mundo o quanto eu havia mudado, hoje não tenho treta com ninguém e jogo meu jogo, assim como tive outra chance na NWD, quero outra chance aqui, eu posso ficar 2 dia escrevendo um texto mas não adianta, eu só vou conseguir provar que eu mudei ai dentro com vocês, correspondendo no dia a dia.queria ter uma nova chance para entrar no cla e muito obrigado a todos desculpa por tudo hj sou outra pessoa!
Mc.KauaN

Nick in-game : AxT.Paladins

Reputação : 1

Re: [ Recrutamento ] Mc.KauaN_.

Mensagem por Mc.KauaN em Sex 31 Ago - 22:20

pode ignorar ai valeu pela atençao ai?
Mc.KauaN

Nick in-game : AxT.Paladins

Reputação : 1

Mensagem por [GSF]Brunelli em Sab 1 Set - 8:19

Mc.KauaN escreveu:pode ignorar ai valeu pela atençao ai?
Valeu!

• Owner Since 12/05/2015 •
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[GSF]Brunelli

Nick in-game : [GSF]Brunelli

Reputação : 370

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: