[ Ban ] CrowleyMG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ Ban ] CrowleyMG

Mensagem por joao vitor em Dom 24 Abr - 22:19

Seu nick: CrowleyMG

Motivo da saída/expulsão: Um player estava me , irritando e fazendo diversas gracinhas

Por que você acha que deve ser recrutado: Acho que devo ser recrutado pois sai na hora da raiva , mais ele ja saiu enfim , queria voltar ao clan
joao vitor

Nick in-game : CrowleyMG
Reputação : 1

Re: [ Ban ] CrowleyMG

Mensagem por [GSF]Lynik_. em Seg 25 Abr - 14:02

Desculpa a invasão, mas, Vc foi correndo para a FZM fazer recrutamento e disse "Por que e a melhor facsaum do nwd", voce foi NEGADO nos FZM pq um player descobriu que vc veio aqui fazer outro recrutamento(E ainda foi negado aqui), bem, por mim voce não entra mais no clã, pois Traiu o clã e agora que não conseguiu entrar para a FZM veio dnv aqui, vaza!

A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum.

Regras Violadas:
7 • Não invada tópicos que só a STAFF resolve, tópicos como: (Recrutamento; Revisão de Banidos; Sugestões; Mudança de Nick).
No caso Revisão de Banidos, Sugestões e Mudança de Nick, somente eu cuido desses tópicos, mais ninguém.

Evite transtornos, Leia: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]e evite ser alertado, novamente.

Atenciosamente,
Ryder - Fundador
[GSF]Lynik_.

Nicks antigos : lynik_.

Nick in-game : [GSF]Lynik_.
Reputação : 2

Mensagem por [GSF]String._. em Seg 25 Abr - 14:51

Vou toma aletar!mais vo falar oque penso
Voçe não merece entra no cla como isso tu faiz um topico e lá nos FMZ e 11 apos voçe vem aqui na maior cara de pau!
Mlk eu quero que vc msm se pergunte se vc acha isso certo
Por mim cé não volta!

A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum.

Regras Violadas:
7 • Não invada tópicos que só a STAFF resolve, tópicos como: (Recrutamento; Revisão de Banidos; Sugestões; Mudança de Nick).
No caso Revisão de Banidos, Sugestões e Mudança de Nick, somente eu cuido desses tópicos, mais ninguém.

Evite transtornos, Leia: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]e evite ser alertado, novamente.

Atenciosamente,
Ryder - Fundador
[GSF]String._.

Nick in-game : [GSF]String._.
Reputação : 1

Mensagem por [GSF]BarryAllen em Seg 25 Abr - 17:20

Mesmo invadindo o tópico, ambos os players acima, expressão a opinião de TODO o clã com a atitude que você teve, então você não tem volta, a menos que coloque uma TAG [GSF] no Nick, somente assim daremos uma chance para você, do contrário RECUSADO.

• Owner Since 12/05/2015 •
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Irmão <3:

[GSF]BarryAllen

Nicks antigos : BrunelliK3 | Sr.Brunelli | [GSF]Brunelli | [GSF]Ryder | [GSF]Brunelli | [GSF]Reus

Nick in-game : [GSF]BarryAllen
Reputação : 349

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: