Hauz
Hauz

[ Recrutamento ] Hauz TtqXgvK
Nick in-game : Hauz

Mensagens : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/09/2020

Qua 9 Set - 11:01
Meu nick: Hauz

Nicks antigos: Avicii

Meu level: 1159

Meu perfil na NWD: Meu perfil
                 
Clãs que já passei: Bailão

Modalidade para o Teste: CRIME

Sobre as Regras para pedir Recrutamento: Não li, e não estou ciente.
 
Sobre a questão da TAG CLÃ:  Estou ciente e caso aprovado não irei providenciar minha TAG.
     
Por que quero entrar para a GSF: e um clã de longa estádia, lembro mesmo em 2014 quando ainda era a saudosa " Grove Street " não irei ficar fantasiando coisas, apenas quero entrar por que curto uma galera que está dentro do clã, quero me divertir e expandir meu leque de amigos.
" e sobre a TAG "
Não concordo por achar um itém um tanto quanto inútil uma vez que você tem o nome do clã na barra de status a baixo da tala do jogador, e fica em cima do player pra todos verem, acho super desnecessário, e obrigar também se torna algo " ditatorial "
enfim e meu ponto de vista, estou aberto ao dialogo. Bom Dia.
Pedro
Pedro

[ Recrutamento ] Hauz TtqXgvK
Nick in-game : Pedro

Mensagens : 49
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/02/2016

Qua 9 Set - 11:10
Olá, @Hauz

Meu voto é: SIM, é um player experiente no servidor e nunca teve problemas grandes dentro da NWD, creio que irá agregar na GSF com ou sem TAG.

Aguarde o restante da Staff.
Punisher
Punisher

[ Recrutamento ] Hauz TtqXgvK
Nick in-game : [GSF]Punisher

Mensagens : 28
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/05/2017

Qua 9 Set - 15:43
Olá, @Hauz

Meu voto é: SIM, me parece um jogador com boas atitudes e que segue as regras do servidor, creio que mereça entrar no clã.
[GSF]Matt
[GSF]Matt

[ Recrutamento ] Hauz TtqXgvK
Nick in-game : [GSF]MateusBayer

Mensagens : 346
Reputação : 20
Data de inscrição : 02/12/2015

Qua 9 Set - 22:29
Meu voto é: SIM, porém teria que ser conversado a questão da TAG Clã;
 
1.2 TAG CLÃO uso da TAG CLÃ é OBRIGATÓRIO não aceitamos membros sem TAG! 
OBS: Caso o mesmo for Membro da Staff do Servidor NWD, deverá seguir as regras da Staff, da não utilização da TAG de CLÃS.


Se caso for aceito, podemos conversar em pagar a TAG Clã, mas se mesmo assim não aceitar não vai entrar no clã.
Hauz
Hauz

[ Recrutamento ] Hauz TtqXgvK
Nick in-game : Hauz

Mensagens : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/09/2020

Qua 9 Set - 22:41
Acho que não fui claro o suficiente, amigo, me diga, qual a vantagem da " TAG " ? me diga eu ganho comandos a mais no clã ?
a tag enche o tanque de combustivel do meu carro ? eu fico com vip enquanto jogar com a tag ?
fazer a pessoa a usar algo que na visão dela e um tanto " inutil " e um pouco de exagero e mais ainda, tira toda e qualquer diversão
que seu clã pode proporcionar, e sobre a parte do " Podemos conversa " resumindo seria uma forma de tentar me estimular 
a comprar esse itêns ou os mesmo pagarem apenas para minha estadia no clã se concretizar. Veja bem eu sou formado em Psicologia e 
isso se chama Manipulação de uma massa, mas como ja disse acima, acho a tag um item " inutil " Que não agrega em nada no meu jogo
Uma tag não me faz ser menos membro de um clã, tenha isso em mente, Obrigada pela oportunidade atenção...
[GSF]Matt
[GSF]Matt

[ Recrutamento ] Hauz TtqXgvK
Nick in-game : [GSF]MateusBayer

Mensagens : 346
Reputação : 20
Data de inscrição : 02/12/2015

Qua 9 Set - 22:54
Se não está disposto a seguir uma simples regra do clã quem dirá todas, enfim.


Você foi REPROVADO.

Caso queira, poderá tentar novamente em 1 semana (7 dias)
Volte no dia 16/09/2020.

Recrutamento Recusado.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos