augustoromanellis
avatar
Convidado
Seg 3 Jan - 23:39
Meu nick: Augusto_660

Nicks antigos: [AzT]Augusto_660

Meu level: 457

Meu perfil na NWD: Meu perfil
                 
Clãs que já passei: AzT/ALC/Hard

Modalidade para o Teste: CRIME

Sobre as Regras para pedir Recrutamento: Li, e estou ciente.
 
Sobre a questão da TAG CLÃ:  Sim, caso aprovado irei providenciar minha TAG.
     
Por que quero entrar para a GSF: pois é um cla unido,cla serio e tenho amigos ai, quero ajudar o cla e quero crescer em crime...


Última edição por [GSF]Blankenheim em Ter 4 Jan - 18:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Link do perfil corrigido)
[GSF]Beca
[GSF]Beca

[ Recrutamento ] Augusto_660 TtqXgvK
Nick in-game : [GSF]Beca

Mensagens : 25
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2019

Ter 4 Jan - 0:26
Arrume seu perfil da NWD, esta incorreto.
[GSF]LuaN
[GSF]LuaN

[ Recrutamento ] Augusto_660 TtqXgvK
Nick in-game : [GSF]LuaN

Mensagens : 257
Reputação : 37
Data de inscrição : 10/12/2015

Ter 4 Jan - 18:51
Olá, Augusto_660!

Meu voto é: SIM, já trocamos algumas ideias dentro do jogo e deu para perceber que você é um player gente boa, só acho que você poderia ter usado argumentos um pouco melhores, mas fora isso, não vejo motivo para te dar um não, boa sorte!




Aguarde o restante da Staff.
[GSF]Wayne
[GSF]Wayne

[ Recrutamento ] Augusto_660 TtqXgvK
Nick in-game : [GSF]Wayne

Mensagens : 917
Reputação : 138
Data de inscrição : 12/04/2016

Ter 4 Jan - 20:23
Olá, Augusto_660.

Meu voto é: NÃO, bom, pra começarmos o seus argumentos foram bem fracos. E outra, andei olhando seu perfil da NWD e você tem algumas denúncia que tu és o autor delas e são sempre com "novatos" por assim dizer, leveis muito baixo. Por essa atitude meu voto hoje é esse. Quem nos garante que você não ira nos trazer problemas? Me chame in-game, podemos trocar uma ideia, deixar tudo a limpo sobre a sua pessoa para me mostrar que você mudou. Boa sorte! Smile
[GSF]Bilada
[GSF]Bilada

Nick in-game : [GSF]Bilada

Mensagens : 93
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/02/2017

Qua 5 Jan - 0:05
Olá, Augusto_660.

Meu voto é: NÃO, não o conheço, porém você é mal falado no servidor, conversei com algumas pessoas sobre você e não obtive respostas muito boas. Na Grove não toleramos players com histórico manchado e mal vistos. Boa sorte, até a próxima.
[GSF]Beca
[GSF]Beca

[ Recrutamento ] Augusto_660 TtqXgvK
Nick in-game : [GSF]Beca

Mensagens : 25
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2019

Qua 5 Jan - 0:19
Olá, Augusto_660.

Meu voto é: NÃO, seus argumentos foram muito vagos e nada convincentes. Seu histórico de denúncias é uma hipocrisia. denunciar matar em lugares públicos, mas ajuda outros players a fazerem o mesmo. E crescer em crime é muito mais do que sair matando sem necessidade. Portanto, meu voto hoje é NÃO. Boa sorte!  [ Recrutamento ] Augusto_660 1f600
[GSF]Blankenheim
[GSF]Blankenheim

[ Recrutamento ] Augusto_660 TtqXgvK
Nick in-game : [GSF]Blankenheim

Mensagens : 340
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/04/2016

Qua 5 Jan - 0:28
Olá, Augusto_660.

Meu voto é: NÃO, não o conheço e seus argumentos não passaram muita confiança, além disso já presenciei uma atitude em que você estava envolvido que não gostei, dessa vez meu voto é esse!
[GSF]Matt
[GSF]Matt

[ Recrutamento ] Augusto_660 TtqXgvK
Nick in-game : [GSF]MateusBayer

Mensagens : 346
Reputação : 20
Data de inscrição : 02/12/2015

Qua 5 Jan - 1:25
Olá, Augusto_660

Meu voto é: NÃO, não acho legal ter um player que vive de denúncias no servidor e que causa problemas e confusões entre os players, inclusive você ajudou um player que agiu de má fé em uma ação RPG do nosso clã no dia de ontem, vi que você é aquele jogador que só quer brigas no servidor e que não se preocupa com a união entre os jogadores.
[GSF]Lahm
[GSF]Lahm

[ Recrutamento ] Augusto_660 TtqXgvK
Nick in-game : [GSF]Lahm

Mensagens : 258
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/10/2016

Qua 5 Jan - 1:33
Olá, Augusto_660.

Meu voto é: NÃO, suas atitudes recentes não me passam confiança. Além do mais, você denunciou um dos nossos membros recentemente, mesmo ele pedindo desculpas e dizendo que foi sem querer. Hoje é não, quem sabe na próxima. Boa sorte!


votos 1 SIM x 6 votos NÃO


Você foi REPROVADO.


Caso queira, poderá tentar novamente em 1 semana (7 dias)

Volte no dia 13/01/2022.


Recrutamento Recusado.

Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos