glhx
glhx

[ Recrutamento ] Guii. TtqXgvK
Nick in-game : glhx

Mensagens : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/05/2022

Sáb 2 Jul - 18:24
Meu nick: Guii.

Nicks antigos: [$$$$]guitrem.x7, glhx e Larissa_.

Meu level: 511

Meu perfil na NWD: Meu perfil

Clãs que já passei: Derby, Toman, Blessed aim.

Modalidade para o Teste: CRIME

Sobre as Regras para pedir Recrutamento: Li, e estou ciente.

Sobre a questão da TAG CLÃ: Sim, caso aprovado irei providenciar minha TAG.

Por que quero entrar para a GSF: Queria entrar para ter responsabilidade a mais no server, isso daqui com certeza é uma familia bem unida e queria me juntar a isso, gostaria de fazer novas amizades, e ajudar no que precisar, pois acho que um clã serve para isso, família, amigos, e ajudar no que precisar em qualquer coisa se der. Acredito que a GSF n seja só um clã como qualquer outro, cada um tem o seu dever para ajudar a manter isso, e queria fazer parte disso, não querer entrar por apenas uma indicação de amigo ou só para dizer que estou em um clã, sim para ver coisas novas e poder ajudar no que precisar para crescer isso mais ainda. Tomara que eu esteja vindo aqui para somar, obrigado pela atenção.
[GSF]ZAAK
[GSF]ZAAK

[ Recrutamento ] Guii. TtqXgvK
Nick in-game : [LSV]Rengoku

Mensagens : 20
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/12/2021

Dom 3 Jul - 13:03
Olá Guii

Meu Voto é SIM, vejo que é um player ativo e sua argumentação me convenceu espero não estar errado sobre você e espero que você consiga passar, Boa Sorte!!


Aguarde o restante da Staff.
[GSF]LuaN
[GSF]LuaN

[ Recrutamento ] Guii. TtqXgvK
Nick in-game : [GSF]LuaN

Mensagens : 257
Reputação : 37
Data de inscrição : 10/12/2015

Ter 5 Jul - 10:54
Olá, Guii.

  Meu voto é: NÃO, lembro de você de quando eu ainda entrava no servidor e suas atitudes não me agradavam nem um pouco, não acredito que tenha amadurecido em tão pouco tempo. Por mim é não, repense-as e tente de novo.
[GSF]Wayne
[GSF]Wayne

[ Recrutamento ] Guii. TtqXgvK
Nick in-game : [GSF]Wayne

Mensagens : 917
Reputação : 138
Data de inscrição : 12/04/2016

Qua 6 Jul - 13:51
Olá, Guii.

Meu voto é: SIM, gostei dos seus argumentos, sobre o que o nosso amigo Luan disse. Espero que tenha amadurecido de verdade. Olhei seu perfil e faz parte da Staff da nwd então acredito que com isso tenha criado mais responsabilidade sobre suas atitudes e que com certeza irá vir para somar com a gente, até mais!
[GSF]Blankenheim
[GSF]Blankenheim

[ Recrutamento ] Guii. TtqXgvK
Nick in-game : [GSF]Blankenheim

Mensagens : 340
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/04/2016

Qua 6 Jul - 22:59
Olá, Guii.

Meu voto é: SIM, não me recordo muito bem de você, mas gostei bastante dos seus argumentos, passou bastante confiança, e por fazer parte da staff acredito que seja um player responsável e que não trará problemas. Boa sorte!!
[GSF]Lahm
[GSF]Lahm

[ Recrutamento ] Guii. TtqXgvK
Nick in-game : [GSF]Lahm

Mensagens : 258
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/10/2016

Qui 7 Jul - 1:10
Olá, Guii.

Meu voto é: SIM, em seu último recrutamento eu votei não por você se mostrar um pouco imaturo. Acredito que houve um amadurecimento desde o último pedido de recrutamento, além de ter usado bons argumentos.
[GSF]Bilada
[GSF]Bilada

Nick in-game : [GSF]Bilada

Mensagens : 93
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/02/2017

Sex 8 Jul - 21:34
Olá, Guii.

Meu voto é: SIM, seus argumentos foram bem convicentes, acredito que você tem muito a somar no nosso clã, por isso hoje meu voto é positivo pra você hoje. Boa sorte.
[GSF]Bilada
[GSF]Bilada

Nick in-game : [GSF]Bilada

Mensagens : 93
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/02/2017

Sáb 9 Jul - 22:56
1.3 Indecisão: Caso peça recrutamento em nosso Clã, não faça a estupidez de pedir em outros Clãs também, porque nós não somos uma simples opção, e nem segundo plano pra ninguém, não seja um indeciso, seja concreto e saiba o que você quer antes de pedir seu recrutamento aqui.




Recrutamento RECUSADO.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos