PoowerUP_.
PoowerUP_.

[ Recrutamento ] PoowerUP_. TtqXgvK
Nick in-game : PoowerUP_.

Mensagens : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/11/2023

Dom 19 Nov - 18:58
Meu nick: PoowerUP_.

Nicks antigos: CalabresaGames, Marshmello, JordaN, Dynasty

Meu level: 1187

Plataforma: PC.

Meu perfil na NWD: Meu perfil

Clãs que já passei: SHIELD, NSA

Modalidade para o Teste: Race

Sobre as regras de Recrutamento: Li, e estou ciente.

Sobre a questão da TAG CLÃ: Estou ciente e caso aprovado irei providenciar minha TAG.

Por que quero entrar para a GSF: Primeiramente sobre a questão acima, staff é proibida de usar tag clã.

É o clã mais centrado e ativo da NWD, ja conversei com Matt quando ele retornou a jogar e iria adentrar ao clã, porém LuisR pediu ajuda para tentarmos recriar a NSA.
Tenho vontade de adentrar a familia, sei fazer bons projetos de base/casa, sou amigos de vários players que estão no clã.

[GSF]Matt
[GSF]Matt

[ Recrutamento ] PoowerUP_. TtqXgvK
Nick in-game : [GSF]MateusBayer

Mensagens : 346
Reputação : 20
Data de inscrição : 02/12/2015

Dom 19 Nov - 20:26
Olá, PowerUP_.

Meu voto é: SIM, mostra ser uma pessoa boa no servidor, educado e de bom caráter, além de ter uma conduta excelente, ficarei feliz se entrar no clã.


Aguarde o restante da Staff.
[GSF]LuaN
[GSF]LuaN

[ Recrutamento ] PoowerUP_. TtqXgvK
Nick in-game : [GSF]LuaN

Mensagens : 257
Reputação : 37
Data de inscrição : 10/12/2015

Seg 20 Nov - 18:47
Olá, PowerUP_.

Meu voto é: SIM, sua conduta no servidor é muito boa realmente, acredito que poderá agregar muito conosco. Boa sorte!
[GSF]Blankenheim
[GSF]Blankenheim

[ Recrutamento ] PoowerUP_. TtqXgvK
Nick in-game : [GSF]Blankenheim

Mensagens : 340
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/04/2016

Seg 20 Nov - 22:02
Olá, PowerUP_.

Meu voto é: SIM, tive algumas vezes contato contigo, sempre foi educado e não vejo motivos para lhe dar outro voto. Boa sorte.
[GSF]Clap
[GSF]Clap

[ Recrutamento ] PoowerUP_. TtqXgvK
Nick in-game : Clap

Mensagens : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/12/2021

Qua 22 Nov - 17:12
Olá, PowerUP_.

Meu voto é: NÃO, tive pouco contato com o player, porém foi o suficiente para testemunhar o mesmo limpando o chat pra esconder seu anúncio inválido e o deboche do mesmo ao ser questionado me mostrou uma péssima conduta.
PoowerUP_.
PoowerUP_.

[ Recrutamento ] PoowerUP_. TtqXgvK
Nick in-game : PoowerUP_.

Mensagens : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/11/2023

Qui 23 Nov - 20:19
[GSF]Clap escreveu:Olá, PowerUP_.

Meu voto é: NÃO, tive pouco contato com o player, porém foi o suficiente para testemunhar o mesmo limpando o chat pra esconder seu anúncio inválido e o deboche do mesmo ao ser questionado me mostrou uma péssima conduta.


Clap, isso foi a basicamente um mês e ainda não entendo o motivo de seu pensamento. Estava finalizando algum evento, estava no mobile e ao colocar /AN o próprio corretor puxou para /anuncio (direto acontece de colocar /aj por exemplo e puxar para /ai e anunciar na tela também). Limpei o chat e fiz o correto no /AN, desde então você começou a dizer que eu estava escondendo meus erros, ficou vários minutos discutindo com o Luis que também pediu pra você se acalmar, eu pedi desculpas, falei no chat vip que errei e ainda sim seu pensamento continua o mesmo. Na situação, havia mais 2 pessoas que falaram no chat VIP que você parecia querer chamar atenção. Limpei apenas para não poluir o chat, pode ter certeza que aquele seu argumento de: "Se é outra pessoa que faz isso, toma punição", é um argumento totalmente fora de questão, pois sabemos indênticar quando algo é proposital ou não e ignoramos o caso. Nesses ultimos dias diversas vezes o Piaui fez anuncios invalidos coletando dinheiro para eventos, vimos a boa ação dele e ninguém se quer reclamou ou puniu o mesmo. 

Como eu disse, hávia 4 pessoas presentes nesse momento, 5 com você, apenas você se incomodou, o restante disse que não fazia sentido o que você estava dizendo e me acusando, ainda acha realmente que falta o bom senso em mim? 

Te respeito por ser um player antigo e membro da GSF, mas espero que me respeite a não me acuse de "deboche" ou "acobertação de erros".
[GSF]Lahm
[GSF]Lahm

[ Recrutamento ] PoowerUP_. TtqXgvK
Nick in-game : [GSF]Lahm

Mensagens : 258
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/10/2016

Sáb 25 Nov - 15:38
Olá, PowerUP_.

Meu voto é:SIM, não tive contatos dentro do servidor, mas imagino ser um jogador com bons comportamentos in-game, já que está na staff atual. 
[GSF]Bilada
[GSF]Bilada

Nick in-game : [GSF]Bilada

Mensagens : 93
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/02/2017

Seg 27 Nov - 18:56
Olá, PowerUP_. , 

Meu voto é SIM, nunca tive nenhuma desavença com você e acredito que você possa somar muito conosco na nossa família.
[GSF]Bilada
[GSF]Bilada

Nick in-game : [GSF]Bilada

Mensagens : 93
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/02/2017

Seg 27 Nov - 18:57
Olá novamente, PoowerUP_. .


Você está "Pré-Aprovado" na Grove Street Families, mas, segundo a regra 1.2 do clã:


O uso da TAG [GSF] no Nick é OBRIGATÓRIO!
Portanto você terá 7 dias uteis para adquirir a sua. 
(Sábado, Domingo e Feriado não conta).


Assim que a mesma for adquirida, avise um Staff ou nesse mesmo tópico!
Qualquer problema ou imprevisto contate um Staff, para lhe auxiliar!
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos