Tomy
Tomy

[ Recrutamento ] Lenny_Feder TtqXgvK
Mensagens : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2022

Dom 19 Jun - 0:22
Meu nick: Lenny_Feder

Nicks antigos: $$tomy$$/[$$$$]$$tomy$$

Meu level: 593

Meu perfil na NWD: [url=Nao tenho/nao sei o que é]Meu perfil[/url]

Clãs que já passei: club da soneca, alcapone, peekblinders, $$DERBY$$

Modalidade para o Teste: CRIME

Sobre as Regras para pedir Recrutamento: Li, e estou ciente.

Sobre a questão da TAG CLÃ: Sim, caso aprovado irei providenciar minha TAG.

Por que quero entrar para a GSF: Bom conheço pessoas de antigos clãs que estão na gsf, e até agora não achei um clã serio, pra mim focar, bom já fui convidado um monte de vez para que eu criasse um tópico no clã da gsf, á alguns meses e fiquei pensando em trocar de nick, para encerrar a fase $$tomy$$, pq esse nome carrega muita discordia, tretas, memes, mal fama, tudo de ruim e de bom. Então agora sou um novo player "Lenny Feder'', e queria entrar na gsf porque sou o melhor piloto aéreo da nwd, e na gsf até onde eu vi não tem alguém que foque na aviação.
[GSF]Matt
[GSF]Matt

[ Recrutamento ] Lenny_Feder TtqXgvK
Nick in-game : [GSF]MateusBayer

Mensagens : 346
Reputação : 20
Data de inscrição : 02/12/2015

Dom 19 Jun - 14:43
Olá, Lenny_Feder.

Antes de dar meu voto gostaria de considerar alguns pontos.
Conheço um pouco da sua ''má fama'' no servidor, pra alguns você era motivo de chacota, inclusive você até atraiu propositalmente um banimento para você mesmo.
Mas parece que você entende que isso não era bom para você mesmo, e espero que realmente queira mudar.
Nosso clã é um grupo fechado com membros experientes e responsáveis, não compactuaremos com tais atitudes ditas acima, esteja ciente que se você conseguir entrar no clã nunca mais poderá atrair as mesmas coisas como antes. Enfim.

Você disse que entrará focado na aviação, não se preocupe, nosso clã também não atua em funções ou cargos de profissões, seja oque você quiser dentro do clã.

Meu voto é: SIM, acredito no seu potencial de mudança, acredito que irá atrair boas coisas para o clã, boa sorte.

Aguarde o restante da Staff.
[GSF]ZAAK
[GSF]ZAAK

[ Recrutamento ] Lenny_Feder TtqXgvK
Nick in-game : [LSV]Rengoku

Mensagens : 20
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/12/2021

Dom 19 Jun - 15:34
Olá, Lenny_Feder.

Meu voto é SIM, faço as palavras do  @[GSF]Matt as minhas, sei da sua má fama, mal comportamento etc... Porem estou disposto a dar um voto de confiança pois as pessoas mudam, espero não meu arrepender.


Última edição por [GSF]ZAAK em Dom 19 Jun - 15:42, editado 1 vez(es)
[GSF]Blankenheim
[GSF]Blankenheim

[ Recrutamento ] Lenny_Feder TtqXgvK
Nick in-game : [GSF]Blankenheim

Mensagens : 340
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/04/2016

Dom 19 Jun - 15:36
Olá, Lenny_Feder.

Meu voto é: NÃO, não tenho nada contra você, até já tivemos algumas conversas, estou a um tempo sem logar e não sei como você está se portando agora, mas não acredito que mudar o nick fará você mudar algumas atitudes, inclusive lembro de um dia tu prometeu que pararia de tretar atoa e no outro dia tava lá fazendo novamente, no momento meu voto é esse. Boa sorte!
[GSF]Lahm
[GSF]Lahm

[ Recrutamento ] Lenny_Feder TtqXgvK
Nick in-game : [GSF]Lahm

Mensagens : 258
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/10/2016

Dom 19 Jun - 17:39
Olá, Lenny_Feder.

Meu voto é: NÃO, já troquei ideia com você algumas vezes, mas seu histórico é bem sujo no servidor. Assim como o Blankenheim disse, mudar o nick não quer dizer que as atitudes mudaram, isso só o tempo dirá. Hoje é não, até mais!
[GSF]Bilada
[GSF]Bilada

Nick in-game : [GSF]Bilada

Mensagens : 93
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/02/2017

Dom 19 Jun - 20:30
Olá, Lenny_Feder.

  Meu voto é SIM, acho que todo mundo merece uma segunda chance, não é mesmo? Mesmo você sendo um player que como você mesmo disse "causou muita discórdia no passado", vou lhe dar um voto de confiança, por que sinto que você está com outra cabeça no momento, e espero muito que eu não esteja errado. Boa sorte, até.
[GSF]Matt
[GSF]Matt

[ Recrutamento ] Lenny_Feder TtqXgvK
Nick in-game : [GSF]MateusBayer

Mensagens : 346
Reputação : 20
Data de inscrição : 02/12/2015

Ter 21 Jun - 0:41
Jogador banido e recrutamento recusado.
Por continuar com essa conduta escrota e me contradizer tudo oque eu disse em relação a você nunca mais peça recrutamento no meu clã.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos