PhySoN
PhySoN

[ Recrutamento ] PhySoN  TtqXgvK
Nick in-game : PhySoN

Mensagens : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/06/2022

Qui 23 Jun - 19:52
Meu nick: PhySoN

Nicks antigos: Sag4zz_.

Meu level: 150

Meu perfil na NWD: [url=Exemplo: http://www.nwdgames.com/u7773]Meu perfil[/url]

Clãs que já passei: HarD VNZ FhykKz

Modalidade para o Teste: CRIME

Sobre as Regras para pedir Recrutamento: Li, e estou ciente.

Sobre a questão da TAG CLÃ: Sim, caso aprovado irei providenciar minha TAG.

Por que quero entrar para a GSF: Então sempre quis e AGR chegou MH hora conversei com o jogador [GSF]Matt e ele abriu uma excessão pra mim com level 150 por conta de eu ser Pc etc... Bom queria MT conta com o voto de todo mundo e quero domina gz fazer amiga tenho um amigo na gsf a [GSF]Mendy e queria MT entra na gsf gente então obrigado desde já espero um sim de todo mundo KK mais vlw ai.
PhySoN
PhySoN

[ Recrutamento ] PhySoN  TtqXgvK
Nick in-game : PhySoN

Mensagens : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/06/2022

Qui 23 Jun - 19:53
[GSF]Matt libero eu com 150 de level ok obrigado.
[GSF]LuaN
[GSF]LuaN

[ Recrutamento ] PhySoN  TtqXgvK
Nick in-game : [GSF]LuaN

Mensagens : 257
Reputação : 37
Data de inscrição : 10/12/2015

Sex 24 Jun - 17:47
Olá, PhySoN.

Meu voto é: SIM, eu não te conheço, porém se o próprio Mateus abriu uma exceção para você abrir um recrutamento aqui, acredito que você realmente o convenceu de que quer entrar aqui, então também vou te dar meu sim. Boa sorte!



Aguarde o restante da staff.
[GSF]ZAAK
[GSF]ZAAK

[ Recrutamento ] PhySoN  TtqXgvK
Nick in-game : [LSV]Rengoku

Mensagens : 20
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/12/2021

Sáb 25 Jun - 0:14
Olá, PhySoN 

Meu voto é NÃO, pois seu histórico é perturbador por mais que tenha mudado seu nick n significa que você mudou, eu mesmo acompanhei seu comportamento completo creio que você possa mudar isso veremos com o tempo.Acredito que não é o momento de confiar meu voto a você
[GSF]Wayne
[GSF]Wayne

[ Recrutamento ] PhySoN  TtqXgvK
Nick in-game : [GSF]Wayne

Mensagens : 917
Reputação : 138
Data de inscrição : 12/04/2016

Seg 27 Jun - 10:53
Olá, PhySoN.

Meu voto é: NÃO, no momento seu histórico não me agrada, mostre que mudou e que suas atitudes são dignas de adentrar em nossa família e te garanto que lhe receberemos de braços abertos. Até!
[GSF]Blankenheim
[GSF]Blankenheim

[ Recrutamento ] PhySoN  TtqXgvK
Nick in-game : [GSF]Blankenheim

Mensagens : 340
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/04/2016

Qua 29 Jun - 12:54
Olá, PhySoN.

Meu voto é: NÃO, um dos motivos é pelo seu histórico como já foi dito por outros staffs, e também não concordo pela parte do level, já conheci players que mereciam e desejam muito entrar aqui e não conseguiram por conta do level, acredito que a regra vale pra todos (salvo casos muito específicos), de momento meu voto é esse. Boa sorte!
[GSF]Matt
[GSF]Matt

[ Recrutamento ] PhySoN  TtqXgvK
Nick in-game : [GSF]MateusBayer

Mensagens : 346
Reputação : 20
Data de inscrição : 02/12/2015

Qua 29 Jun - 17:59
Olá, PhySoN.

Meu voto é: SIM, primeiramente eu realmente autorizei para você criar recrutamento nesse level.
Achei muito legal o seu interesse de entrar no clã mesmo sendo level baixo, acredito que sua maior motivação foi upar pra tentar entrar no clã.
Sobre seu histórico, eu pessoalmente não conheço muito, mas segundo os votos acima e o histórico no fórum não seria uma opção errada votar não.
Porém irei deixar o meu sim, caso for aceito pense terá que melhorar sua conduta. Boa sorte.
[GSF]Lahm
[GSF]Lahm

[ Recrutamento ] PhySoN  TtqXgvK
Nick in-game : [GSF]Lahm

Mensagens : 258
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/10/2016

Qui 7 Jul - 1:17
Olá, PhySoN.

Meu voto é: SIM, seu histórico de fato não é nem de longe um dos melhores, mas acredito que todos devem ter uma nova oportunidade para mostrar que mudou. Darei um voto de confiança.
[GSF]Bilada
[GSF]Bilada

Nick in-game : [GSF]Bilada

Mensagens : 93
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/02/2017

Sex 8 Jul - 21:22
Olá, PhySoN.


1.1 Recrutamento: Para pedir recrutamento no Clã, você não pode estar em nenhum Clã, caso esteja será RECUSADO, e só poderá pedir um novo recrutamento em 15 dias.


Recrutamento RECUSADO.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos